Home Futebol Craque Neto indica volante diferenciado do futebol brasileiro: “É muito bom”

Craque Neto indica volante diferenciado do futebol brasileiro: “É muito bom”

Apresentador da Band chamou atenção para a regularidade do atleta que acumula passagens por equipes de expressão no país

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em análise feita no "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou elogios para exaltar a qualidade do volante Zé Welison, do Fortaleza, durante o “Os Donos da Bola” desta terça (24). Ao exibir a provável escalação do time de Vojvoda para o duelo contra o Corinthians, o apresentador aproveitou o ensejo para enaltecer o atleta de 29 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, Zé Welison teria espaço para jogar em qualquer clube de maior expressão nacional. Vale lembrar que antes do Leão do Pici, onde já está há três temporadas, ele já defendeu as cores do Vitória, Atlético-MG, Botafogo e Sport.

“O Zé Welison é muito bom. Esse cara tinha jogar aqui, com todo respeito ao Fortaleza e que merece muito porque é time grande, mas esse Zé Welison é um jogadorzaço. Um baita jogador”, avaliou o Craque Neto, tecendo elogios a outros nomes do elenco tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, Zé Welison marcou presença em 40 dos 61 jogos feitos pelo Leão do Pici, e acumula uma assistência. O índice fica abaixo do que o volante registrou no último ano, quando esteve em campo por 54 jogos, tendo anotado quatro gols e três assistências.

Craque Neto exalta Vojvoda e projeta Fortaleza campeão brevemente

Ainda no raciocínio sobre o time nordestino, o Craque Neto voltou a sinalizar a opinião de que o Fortaleza irá faturar títulos de expressão nacional e no âmbito sul-americano em questão de poucos anos. Na visão do apresentador, o clube está estruturado para isso, e é exemplo a ser seguido em gestão.

“O Vojvoda é um monstro de treinador. O Rogério Ceni deixou uma semente muito legal, e aí ele veio e deu sequência. Nos últimos seis anos, o Fortaleza se transformou em um grande time, e vai ganhar títulos. Não vai faltar muito tempo pra isso, eu não tenho dúvidas”, palpitou.

PUBLICIDADE
Better Collective