Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto indica time que impressiona no Brasil hoje: “Coisa insana”

Craque Neto indica time que impressiona no Brasil hoje: “Coisa insana”

Ex-jogador já teceu elogios à equipe anteriormente e disse impressionado com o volume desempenhado nos minutos iniciais das partidas

Por Cido Vieira em 20/09/2024 13:27 - Atualizado há 50 segundos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto apresenta os "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto voltou a destacar o time do Botafogo, depois de palpitar que o alvinegro será campeão do Brasileirão Série A e vai brigar pelo título da Libertadores. No programa “Os Donos da Bola” de ontem (19), ele se mostrou impressionado com a volúpia do time de Artur Jorge imposta aos adversários.

Ao analisar o empate sem gols do Glorioso frente ao SPFC, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o ex-jogador elogiou a intensidade empregada pela equipe desde o apito inicial. Contra o Tricolor, o Botafogo finalizou mais de 20 vezes, mas não conseguiu traduzir as chances em gols.

“Os caras vão para o abate, irmão. É uma coisa insana o que eles fazem no primeiro tempo”, avaliou o Craque Neto, sendo complementado na sequência pelo ex-jogador Souza.

“O único jogador que guarda posição é o Marlon Freitas, o resto balança bastante. Todo time que joga contra o Botafogo, se sustentar o primeiro tempo… No segundo, sempre cai de rendimento. Foi assim contra o Palmeiras, Corinthians. Ninguém aguenta jogar em uma rotação assim”, pontuou o comentarista.

Depois do empate sem gols no Nilton Santos, os dois times voltam a medir forças na próxima quarta-feira (26). Se persistir nova igualdade, a disputa vai para as penalidades no MorumBIS.

Craque Neto exalta tradição do SPFC

Ainda no comentário sobre o confronto de ida entre brasileiros, o Craque Neto classificou a decisão como aberta e pontou acerca da experiência do Tricolor em jogar a competição copeira, onde busca o tetracampeonato, feito ainda inédito sobre os representantes nacionais.

“O São Paulo é um time habituado a Libertadores. Depois do Santos, ele transformou o pensamento sobre a importância da Libertadores. Porque antes, a gente pensava em ser primeiro campeão paulista, não queria Brasileirão, e sim o estadual. O SPFC trouxe isso em 90”, pontuou o apresentador.

Sair da versão mobile