PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto indica técnico a times do futebol brasileiro: “Palmeiras, Flamengo, SPFC”

Craque Neto indica técnico a times do futebol brasileiro: “Palmeiras, Flamengo, SPFC”

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, elegeu nome ousado para assumir os clubes que disputam as principais competições

Por Matheus Leal em 03/09/2024 04:12 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto apontou o técnico Eduardo Baptista, atualmente no Novorizontino, como nome ideal para os maiores clubes do futebol brasileiro hoje. Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, da Rádio Bandeirantes, o apresentador afirmou que já está na hora do treinador ser cotado em equipes como Palmeiras, Flamengo, Corinthians, SPFC, entre outras.

“Com todo respeito do mundo ao Novorizontino, mas tá na hora do Eduardo Baptista vir para o Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo…”, iniciou Craque Neto.

“Com todo respeito que o Novorizontino merece, mas o Eduardo Baptista passou da hora de não ser o primeiro nome em qualquer time que tenha um treinador que saia. Por exemplo: o Santos. Ah, Carille, mas se levar o Eduardo Baptista, não cai. Ele conhece demais”, afirmou Craque Neto.

No momento, o técnico está no comando do Novorizontino, que lidera o Brasileirão Série B. A equipe tem 43 pontos em 24 rodadas, três a mais que o Santos e seis a mais que o quinto colocado Avaí.

“Hoje o Eduardo Baptista é para estar no Corinthians, SPFC… O primeiro nome na mira dos clubes deveria ser o Eduardo Baptista”, finalizou o ex-jogador.

Eduardo Baptista foi entrevistado pelo Craque Neto na Rádio Bandeirantes e afirmou estar pronto para assumir os maiores times do país. Ele relembrou ter deixado o Palmeiras com 69% de aproveitamento e disse ainda responder pela entrevista polêmica que deu há oito anos.

“Claro que estou preparado. A gente passa por muita coisa. Eu saí do Palmeiras com 69% de aproveitamento e muitos falam de uma entrevista que fui infeliz. Estava num dia pesado. Hoje não daria aquela entrevista. Já se passaram oito anos e ainda respondo por essa entrevista. Estou preparado”, afirmou Eduardo Baptista.

Exit mobile version