Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto surpreende ao indicar substituto de Cássio no Cruzeiro: “Quer apostar?”

Craque Neto surpreende ao indicar substituto de Cássio no Cruzeiro: “Quer apostar?”

Apresentador projeta Fernando Diniz colocando o atual goleiro titular no banco de reservas

Por Bruno Romão em 25/09/2024 09:32 - Atualizado há 2 minutos

Cássio, do Cruzeiro
Cássio, em jogo do Cruzeiro na Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Craque Neto avalia o estilo de Fernando Diniz, contratado pelo Cruzeiro, sendo compatível com Cássio. Assim que o goleiro participar da troca constante de passes na defesa, o ex-jogador não tem dúvidas de uma falha que vai causar prejuízo ao time celeste. Neste cenário, a contratação de Felipe Alves, que se destaca por usar os pés no auxílio aos defensores, é vista como questão de tempo.

Diante do histórico envolvendo Fernando Diniz e Felipe Alves, Neto acredita em uma nova parceria, desta vez no Cruzeiro. Como o goleiro ganhou status de indispensável em relação ao trabalho do treinador, houve uma sinalização de que Cássio pode ganhar uma “sombra”.

“Na hora que atrasar a bola pro Cássio, ele vai chutar o chão e a bola vai entrar. Sabe a primeira contratação do Fernando Diniz? O Felipe Alves, que já levou ele em sete times. Quer apostar que ele leva o Felipe Alves? Quer apostar que ele leva? Vocês vão ver se ele não vai levar o Felipe Alves para o Cruzeiro.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

“Dificilmente ele não vai levar o Felipe Alves. O Felipe Alves vai para o Cruzeiro e vai tirar o Cássio. Podem ter certeza disso! O Cássio fez um contrato de três anos e levou o Fernando Diniz. Meu Deus, o Cruzeiro, hein?!”, acrescentou, em transmissão no YouTube.

Alertado pelo Craque Neto, Cássio foi exaltado por Fernando Diniz

Questionado sobre a utilização de Cássio, Fernando Diniz externou um discurso de confiança. Ciente da capacidade do goleiro em atuar com os pés, a tendência é que o técnico do Cruzeiro busque alinhar o estilo, mas a situação não foi analisada como um problema.

“O Cássio gosta de jogar com os pés e ele tem totais condições de jogar assim e nos ajudar na temporada. Se vocês analisarem o jogo do Cássio… ele tem bola média e bola longa muito boa. Para quem viu os jogos com o Cuiabá e com o Libertad, o Cruzeiro criou ataques a partir dele. Ele, para mim, é muito mais solução do que problema.”, relatou o treinador.

Exit mobile version