Home Futebol Craque Neto indica eliminação antecipada na Copa do Brasil 

Craque Neto indica eliminação antecipada na Copa do Brasil 

Apresentador da Band também sinalizou disputa por pênaltis em dois jogos do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto avalia que um dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil está definido. Levando em conta o triunfo do Flamengo sobre o Bahia, fora de casa, o ex-jogador não vê brecha para uma remontada do Tricolor de Aço no Maracanã. Neste cenário, o Rubro-Negro, em caso de classificação do Corinthians, será o próximo adversário do clube alvinegro na competição. Porém, houve um sentimento de temor maior em relação ao Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo passa do Bahia. Eu tenho mais medo de não passar do Juventude do que enfrentar o Flamengo.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, Neto projetou dois jogos emocionantes nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque o apresentador projeta decisões por pênaltis em Corinthians x Juventude e Atlético-MG x São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo tem um bom time. Eu acho que os dois jogos vão para os pênaltis. O jogo do Corinthians e do Atlético-MG também.”, opinou.

“Eu acredito que o Corinthians passa. O Atlético-MG é favorito no confronto, está com um gol a mais. É um time qualificado, mas não custa nada sonhar. O São Paulo já fez grandes jogos fora de casa e está jogando bem.”, completou Souza.

Craque Neto sugere time ideal para classificação na Copa do Brasil

Precisando reverter a vantagem do Juventude, o Corinthians promete atacar o adversário desde o primeiro minuto. Para que o objetivo seja cumprido, Neto sugere que Ramón Díaz abra mão dos três zagueiros e escale uma equipe totalmente ofensiva.

PUBLICIDADE

“Se você precisa buscar o gol, eu tiro um zagueiro e coloco um atacante. Poderia jogar assim: Hugo; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Bidu; José Martínez, Garro e Talles Magno; Romero, Yuri Alberto e Giovane. Para ganhar o jogo. Não precisa jogar com três volantes. Vai pra cima!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective