PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto exige saída de dois jogadores na seleção brasileira: “Não dá”

Craque Neto exige saída de dois jogadores na seleção brasileira: “Não dá”

Ex-jogador classificou apresentações em Data Fifa de setembro como vexatória e dupla com ciclo perto do final no escrete

Por Cido Vieira em 11/09/2024 14:54 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto não deixou a derrota da seleção brasileira frente ao Paraguai passar batida no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (11). Incomodado com as exibições da equipe de Dorival Júnior nos últimos jogos, o apresentador não poupou comentários críticos, e sugeriu a saída de dois atletas: Lucas Paquetá e Danilo.

Na concepção do ex-jogador, o meia do West Ham há muito tempo não faz por merecer as oportunidades na seleção, e poderia ser facilmente substituído. Sobre Danilo, ele vê o lateral fora da posição habitual que se acostumou a jogar na Juventus, e também indicou nomes que mereciam oportunidade.

“Dá pra jogar com Paquetá na seleção brasileira? Dá pra jogar com Danilo de lateral-direito? Eu até respeito, mas não dá. Não dá pra brigar por uma Copa do Mundo. A gente está à pé de futebol. Se você colocar a seleção de 2002 e essa é vergonhoso. São 10 pontos. A Bolívia está com nove”, disparou o Craque Neto.

“O Danilo na Copa do Mundo, cagão. Deu uma caganeira nele. Ele é o tiular da seleção. Jogou 10 anos como lateral-esquerdo. Nunca ninguém deu chance para o Marcos Rocha, para o Mayke. Isso é inadmissível”, opinou o ex-jogador.

Com o resultado negativo no Defensores del Chaco, o Brasil caiu para a quinta posição na tabela, mantendo os 10 pontos somados em 24 disputados na competição. No momento, a Argentina lidera com 18 tentos.

Craque Neto vê Vinícius Júnior longe de Bola de Ouro

Depois das atuações na Data Fifa de setembro nas Eliminatórias, o Craque Neto disse não acreditar que Vinícius Júnior possa desbancar os outros cotados como favoritos na disputa da Bola de Ouro, que terá o seu vencedor anunciado no próximo mês, em Paris. Na concepção do ex-jogador, o rendimento do atacante em jogos da seleção está abaixo da expectativa no comparativo com o desempenho protagonizado no Real Madrid.

Exit mobile version