Craque Neto ‘esquece’ Palmeiras e cita time organizado do Brasil hoje
Ex-jogador prospectou possibilidade da equipe carimbar passaporte para às semis da Copa do Brasil neste meio de semana
Craque Neto teceu elogios ao Juventude no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (11), ao comentar sobre o confronto decisivo que o time jaconeiro fará contra o Corinthians, logo mais às 21h (de Brasília), pela volta do mata-mata na Copa do Brasil.
Na visão do ex-jogador, o Juve sempre se notabilizou por ser um clube bem gerido, e que costuma fazer frente e incomodar os grandes do cenário nacional. Pelo fato de ter triunfado na ida em Caxias do Sul, a equipe de Jair Ventura precisa apenas de uma igualdade para selar o passaporte.
“O time do Juventude é muito bom. Sempre teve uma organização muito grande. Desde a época da Parmalat. É um time muito certo, e de muita condição. Ganhou o jogo de 2 a 1 e vai brigar sim hoje na Neo Química Arena”, avaliou o Craque Neto.
Se confirmar o passaporte às semis, o Juventude vai esperar pelo vencedor do confronto entre Flamengo e Bahia, onde o rubro-negro está em vantagem por ter vencido a ida em Salvador, pelo placar de 1 a 0. A classificação ainda representa o faturamento de R$ 9 milhões em cotas distribuídas pela CBF.
Craque Neto exalta outra equipe com legado histórico
Ainda no programa desta quarta-feira (11), o ex-jogador exibiu duas camisas recebidas do Clube do Remo, e aproveitou para enaltecer a tradição e força que o time nortista possui. Na concepção do Craque Neto, o Leão da Amazônia merecia estar figurando no Brasileirão Série A por toda a bagagem construída ao longo dos anos.
No cenário atual, o Remo se encontra na Série C, e é forte candidato na corrida pelo acesso, estando a quatro do término da fase decisiva que vai liquidar os quatros ascendentes à segunda divisão. No momento, o time do Norte do país é o segundo na chave do quadrangular final.