Home Futebol Craque Neto “esquece” Corinthians e revela torcida para time na Copa do Brasil

Craque Neto “esquece” Corinthians e revela torcida para time na Copa do Brasil

Ex-jogador prospectou os confrontos deste meio de semana que agitam a fase de quartas de final do torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em comentário feito no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em comentário feito no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto já tem um time para torcer nos duelos decisivos da Copa do Brasil nesta semana, e não é o Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (10), o apresentador analisou o embate Flamengo x Bahia, e declarou torcida para a equipe de Rogério Ceni, que vai precisar da remontada.

O debate foi iniciado por Souza, que disse acreditar em um avanço rubro-negro, citando a “má sorte” que o treinador do Bahia tem em encontros contra o Flamengo. Mas para o Craque Neto, o jogo pode virar na próxima quinta-feira (12), no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que vai dar Flamengo, mas vai ser no sufoco também. Time do Bahia é de qualidade, apesar do Rogério não ter vencido o confronto direto”, iniciou Souza, sendo interrompido pelo apresentador.

“Mas pode ser na quinta né? Sempre tem uma primeira vez. E eu vou estar torcendo de joelho para isso. Bora Bahia. Eu gosto de ver o Bahia jogando fora de casa”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 13 confrontos realizados diante do Flamengo, Ceni amargou 13 derrotas. Neste período, ele encarou o time carioca sendo treinador do Fortaleza, Bahia e São Paulo.

Aposta do Craque Neto, Bahia vai precisar de remontada

Por conta do revés no primeiro jogo em Salvador pelo placar de 1 a 0, o Esquadrão de Aço necessita ao menos de devolver o revés por um tento de frente para levar a disputa às penalidades. A classificação direta dos comandados de Rogério Ceni só sairá mediante a uma vitória por dois ou mais tentos de diferença.

O time que carimbar o passaporte vai enfrentar o vencedor do embate entre Corinthians e Juventude. A equipe sulista venceu a ida por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, e depende apenas de um empate para avançar.

PUBLICIDADE
Better Collective