Craque Neto escolhe Romero como “artilheiro do século” do Corinthians
Apresentador vê atacante paraguaio do Timão como referência ofensiva do elenco e elogia desempenho
Apresentador vê atacante paraguaio do Timão como referência ofensiva do elenco e elogia desempenho
O Corinthians hoje vive dias de paz após conquistar uma importante vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO no Brasileirão. A partida fundamental na luta contra o rebaixamento entre os tentos, Ángel Romero, foi decisivo, estufando as redes em duas ocasiões. Na opinião de Craque Neto, o atacante paraguaio se tornará o artilheiro do século do time.
Durante o programa “Os Donos da Bola” da Band, o ex-jogador e apresentador avaliou a importante vitória do Timão no Campeonato Brasileiro: “É um jogador excepcional. É uma lenda na Neo Química Arena. Uma lenda, 37 gols com a camiseta do Corinthians (…), eu não sei quantos gols faltam para alcançar (…), faltam 4 gols para alcançar o Jô e ser artilheiro do século”.
Para Craque Neto, Romero pode se tornar em breve o maior artilheiro do século do Corinthians se chegar a 61 gols. Para o apresentador, a marca é muito importante, pois coloca o atacante paraguaio como um dos nomes mais históricos das últimas gerações. O camisa 11 do Timão já é o artilheiro da Neo Química Arena, mas pode se tornar o maior goleador do clube no século XXI.
Na opinião do apresentador, alguns treinadores não têm sido “justos” com Ángel Romero, o que poderia ter rendido ainda mais gols. Portanto, Craque Neto vê como injusta a reação dos torcedores e explicou: “O Romero jogando bola é uma coisa impressionante (…). A verdade o que falta para as pessoas em relação a Romero é ter o entendimento do que ele significa como jogador”.
Além disso, encerrou seus elogios, garantindo que muitas vezes não é visto como craque, mas os números contradizem as declarações, além de ser um atleta versátil nos setores ofensivos. Logo, Craque Neto aponta que a torcida do Corinthians precisa enxergar de forma mais abrangente a importância de Romero, principalmente após a vitória no Brasileirão.