Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto questionou mais uma vez as opções do técnico Ramón Díaz, do Corinthians, mesmo após a vitória do alvinegro sobre o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.
Na repercussão pós-jogo no programa “Apito Final” deste domingo (01), ele questionou a escolha do treinador por Hector Hernández, reforço recém-contratado, que ficou apenas quatro minutos em campo e acabou se lesionando, dando lugar a Yuri Alberto.
“Aí o treinador covardemente, escolhe o Hector Hernández não escolhe o Giovane ou o Romero. O que esses caras são ruins lá dentro…”, detonou o Craque Neto, destacando na sequência a importância de Romero para o Timão. O atacante do Timão voltou a ser decisivo anotando o tento da vitória em Itaquera.
“Só não caiu ano passado por causa dele (Romero) e do Cássio. Eu não sei se o gol do Romero vai salvar o Corinthians do rebaixamento, mas dá um gás interessante, time chega aos 25 pontos. É uma vergonha o Corinthians estar só com 25 pontos em 25 jogos”, acrescentou o ex-jogador.
Diante da disputa dos jogos das Eliminatórias na Copa do Mundo, o Corinthians só volta a campo no dia 11 de setembro, quando encara o Juventude, em jogo de volta da Copa do Brasil. Por ter perdido o primeiro duelo pelo placar de 2 a 1, o alvinegro vai precisar de um triunfo por dois ou mais tentos nos 90 minutos para conquistar a vaga direta.
Craque Neto detona antiga gestão e faz “promessa”
Em outro momento da atração esportiva, o apresentador voltou a subir o tom contra administrações anteriores do Corinthians, e disse que, se eleito, como novo presidente alvinegro em 2026, irá fazer um “limpa” nos bastidores, destituindo figuras carimbadas que atuam como conselheiros vitalícios.