Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto e Souza elogiam apresentação de Carrillo no Corinthians: “É bom de bola”

Craque Neto e Souza elogiam apresentação de Carrillo no Corinthians: “É bom de bola”

Meia-atacante foi contratado pelo Timão sem grande pompa, mas convenceu os torcedores nas últimas partidas

Por Beatriz Ojeda em 19/09/2024 21:50 - Atualizado há 16 segundos

André Carrillo
André Carrillo em partida contra o Botafogo (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

André Carrillo foi contratado pelo Corinthians como pedido de Ramón Díaz na janela de transferências. O meia-atacante peruano chegou ao Timão após rescindir contrato no futebol árabe e não trouxe grande empolgação para os torcedores. No entanto, as partidas contra o Botafogo e o Fortaleza fizeram que ganhasse moral e elogios, incluindo Craque Neto e Souza.

Em programa esportivo “Os Donos da Bola” da Band, os comentaristas analisaram sobre a possível perda de titularidade de Yuri Alberto no Timão. O camisa 9 não vive o seu melhor momento, além disso, houve investimento no setor ofensivo com grande expectativa dos torcedores após a chegada de Memphis Depay, Carillo, Hernández, entre outros destaques.

Para Souza, o desempenho de Carrillo é evidente: “Me chamou a atenção que foi o único que chegou e não jogou como titular. O resto que chegou, em um jogo, já jogou como titular”. Para Velloso, o meia-atacante peruano tem jogado bem e Craque Neto concordou: “Bom de bola, 33 anos, eu acho que tem, jogador do lado esquerdo”.

André Carrillo tem apenas um ano de contrato no Corinthians, mas tem chances de estender o seu vínculo se algumas metas forem cumpridas. O atleta teve boas participações nas ofensivas tanto na partida do Botafogo pelo Brasileirão e no Fortaleza na Copa do Brasil. Logo, levantando questionamentos sobre como será a nova titularidade do Timão.

Cabe mencionar que, na sua entrevista de apresentação, André Carrillo repercutiu a escolha pelo Corinthians após conversar com Guerrero, grande ídolo do clube. Apesar do atleta afirmar que é um jogador diferente do seu predecessor, garantiu ter ouvido palavras carinhosas do seu companheiro de seleção peruana sobre os torcedores e sobre a equipe, pesando na sua decisão de assinar com o Timão.

Exit mobile version