PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto e Romário citam Neymar e apontam solução para seleção

Craque Neto e Romário citam Neymar e apontam solução para seleção

Brasil passa por momento ruim e apresentador da Band volta atrás em opinião sobre o camisa 10 do Al-Hilal

Por Paulo Foles em 11/09/2024 17:16 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto exalta Neymar e Romário. Foto: Divulgação/CBF e Reprodução

A seleção brasileira vive grande crise e coleciona resultados decepcionantes nos últimos tempos. Craque Neto e Romário, dois personagens com fortes opiniões no futebol, apontaram caminhos que podem colocar a equipe verde e amarela novamente nos trilhos.

Campeão da Copa do Mundo de 1994 e um dos maiores craques da história do Brasil, Romário não teve dúvidas ao dizer que Neymar é a solução:

“A história do futebol das seleções campeãs está aí. Em 70 foi o Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo. E se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão, simples assim”, cravou o ‘Baixinho’, que ainda completou:

“Já disputou duas ou três Copas, não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele que é o cara da diferença, vai continuar se f*”, disparou ele.

Já Craque Neto, que é muito crítico ao camisa 10 do Al-Hilal, seguiu a mesma linha de pensamento, em declaração no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band.

“Por um bom tempo estou aqui falando que a seleção tem que jogar sem o Neymar. Não dá, cara. Desculpa, mas eu estou errado. Sem Neymar a gente nem se classifica, não passa da primeira fase (da Copa do Mundo)”, declarou o apresentador.

O camisa 10 está fora de ação desde outubro do ano passado, quando machucou gravemente o joelho em duelo contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ele deve ficar mais dois meses afastado dos gramados e tem o retorno previsto para novembro deste ano, de acordo com informações da imprensa da Arábia Saudita.

Craque Neto pede a saída de dois jogadores da seleção

“Dá pra jogar com Paquetá na seleção brasileira? Dá pra jogar com Danilo de lateral-direito? Eu até respeito, mas não dá. Não dá pra brigar por uma Copa do Mundo”, pontuou o apresentador.

Exit mobile version