Craque Neto e Renato Maurício Prado elogiaram recentemente o talento de dois ‘camisas 10’ do futebol brasileiro. Para o apresentador da Band, Lucas Moura, do SPFC, seria o atual craque do craque do futebol brasileiro.
“Lucas é craque de bola. O (Lucas) Paquetá é melhor que o Lucas hoje? O que o Paquetá está jogando? Nunca foi melhor. O Lucas é o único camisa 10 do futebol brasileiro que pode fazer essa função de ligação de corredor”, opinou Craque Neto, que disse mais:
“Ele pensa e está na frente de todo mundo. Ele joga um milhão de vezes mais que o Paquetá”, complementou ele, no programa “Os Donos da Bola”.
Já RMP mencionou o argentino Rodrigo Garro, que é o protagonista absoluto do Corinthians na atual temporada. Ao criticar o Flamengo, que perdeu para o Timão no fim de semana, o jornalista afirmou:
“Esse futebolzinho mequetrefe que o Flamengo jogou contra o Corinthians, que teve garra e Garro excepcionais e mereceu a vitória. Corinthians jogou com o coração na ponta da chuteira e teve um Rodrigo Garro monumental no meio-campo”, definiu ele.
Craque Neto reclama de função de Lucas Moura no SPFC
“Como é que pode jogadores do São Paulo, a comissão técnica ser tão incompetente com o Lucas Moura. Ele é um monstro de jogador. Meu irmão, as arrancadas que ele deu, os giros que ele deu. Ele estava marcando laterais”, avaliou o comentarista.
Para Craque Neto, o ex-jogador do PSG e Tottenham está tendo muita responsabilidade defensiva e deveria ter mais oportunidades para produzir com liberdade no setor de criação.