Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto e Edmundo elegem Corinthians e Vasco como novas potências no futebol brasileiro

Craque Neto e Edmundo elegem Corinthians e Vasco como novas potências no futebol brasileiro

Ídolos do Corinthians e Vasco da Gama analisaram o cenário atual do Brasil e indicaram possíveis potências para a próxima temporada

Por Matheus Leal em 11/09/2024 18:00 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto e Edmundo (Foto: Reprodução)

A contratação bombástica de Memphis Depay reacendeu a empolgação de Craque Neto com o Corinthians. O ídolo do Timão se mostrou confiante por um futuro promissor para a equipe.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Craque Neto vislumbrou um 2025 de renascimento para o Corinthians caso o time não seja rebaixado para a Série B. O ídolo exaltou o elenco do Timão.

“O Corinthians pode não ganhar nada esse ano, mas se não rebaixar já salva o ano. Fazendo tudo bonitinho o Corinthians tem um baita elenco para 2025. Talles Magno, Garro, Memphis, Yuri Alberto, Charles, Raniele, Martínez, Alex Santana, quatro zagueiros… Precisa de um lateral para os dois lados”, afirmou Craque Neto.

Para não ser rebaixado, porém, o Corinthians vai precisar dar uma resposta. O Timão tem apenas cinco vitórias no Brasileirão Série A e está na zona de rebaixamento com 25 pontos somados, dois a menos que o primeiro time fora do Z-4.

Outro ídolo empolgado com seu time e projetando um futuro próspero é Edmundo. O ex-atacante vê o Vasco em ascensão e com moral no futebol brasileiro. A equipe está embalada e não perde há oito partidas.

“O Vasco é um time em ascensão e com moral. Ontem fui à feira e fiquei encantando com a quantidade de camisa do Vasco. Muita, muita, muita camisa. Posso garantir que era maioria. Não é porque sou Vasco, mas o torcedor voltou a ter orgulho do seu time e por isso está colocando a camisa”, afirmou Edmundo.

O Vasco, por sua vez, vive momento melhor que o Corinthians. O Cruzmaltino deixou a zona de rebaixamento para trás e já figura em oitavo no Brasileirão, sonhando com o G-6 e uma ida à Libertadores 2025.

Exit mobile version