Home Futebol Craque Neto dispara contra titular da seleção e manda recado: “Ruim”

Craque Neto dispara contra titular da seleção e manda recado: “Ruim”

Ex-jogador ainda alfinetou postura de parte parte da delegação do escrete canarinho no “trato” com torcedores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto subiu o tom contra jogadores da seleção brasileira no programa “Os Donos da Bola” da última terça-feira (03), após fãs ficarem no “vácuo” na recepção do grupo em um hotel em Curitiba. Sem papas na língua, o apresentador aproveitou para alfinetar o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comentário feito, o ex-jogador questionou a qualidade do defensor, e prospectou que o Brasil perderá outra Copa do Mundo com o atleta atuando.

“O Militão é ruim, ruim. Vai perder mais uma Copa do Mundo. Jogadorzinho”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sobre o comportamento de diversos atletas, ele voltou a questionar Éder Militão, e classificou Endrick como “mascarado” pelo contato mais frio com os torcedores que aguardavam a delegação do Brasil.

“É inadmissível, horrível o desempenho da seleção. 24 anos sem ganhar uma Copa. Os únicos caras que eu vi parando para atender as crianças foi o Vinícius Júnior e o Bruno Guimarães. Vocês não têm moral. Endrick, você assinou uma camisa e deu ‘migué'”, acrescentou o ex-jogador.

Craque vê dependência de Neymar na seleção brasileira

Ainda falando contra a equipe canarinho, o Craque Neto admitiu ter errado ao apontar muitas vezes que o Brasil não precisava de Neymar para ganhar uma Copa novamente. Na concepção do apresentador, há uma forte dependência com o atacante do Al-Hilal, que mesmo estando fora em um intervalo próximo de um ano, não tem um substituto à altura e quem tenha chegado perto seu protagonismo e representatividade no time.

PUBLICIDADE

Se recuperando de lesão sofrida em outubro do ano passado, diante do Uruguai, Neymar está na reta final do processo recuperatório, e tem chances de aparecer na próxima convocação, para os duelos do mês de outubro. No anúncio da última lista, o técnico Dorival Júnior afirmou que a vaga do camisa 10 está “guardada” no escrete canarinho.

PUBLICIDADE
Better Collective