Home Futebol Craque Neto dispara contra técnico badalado do Brasileirão: “Conversa mole”

Craque Neto dispara contra técnico badalado do Brasileirão: “Conversa mole”

Ex-jogador voltou a questionar postura do comandante durante entrevista coletiva após derrota em jogo da 25ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto “cutucou” Tite mais uma vez durante sua atração na Bandeirantes. No programa “Apito Final” deste domingo (1), após vitória do Corinthians sobre o Flamengo, o apresentador disparou contra o treinador ao se referir sobre a entrevista coletiva do experiente profissional.

Na concepção do ex-jogador, se tira pouco proveito nas entrevistas de Tite, e que a derrota sobre o Corinthians, oponente que está no outro extremo da tabela, liga o alerta para o comandante rubro-negro, que vê o arquirrival Botafogo abrir seis pontos no topo da tabela na corrida pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tite falando conversa mole, mas há uma pressão enorme sobre ele com esse resultado”, disparou o Craque Neto, enquanto acionava o repórter em link ao vivo direto da Neo Química Arena.

Repleto de problemas por conta de lesões, o Flamengo não conseguiu se impor contra o Timão em Itaquera. De alento, o time carioca terá dez dias de hiato até o seu próximo compromisso, dada a pausa para os jogos das Eliminatórias, o que vai permitir a recuperação de atletas importantes que estão no estaleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto detona outro técnico do Brasileirão

A exemplo de posicionamentos anteriores, o Craque Neto voltou a alfinetar o técnico Ramón Díaz, comandante do Corinthians. Em outro momento do “Apito Final” deste domingo (01), ele classificou o argentino como covarde por conta de algumas decisões na montagem do time.

O ídolo alvinegro ficou na “bronca” pelo fato de Hector Hernández, recém-chegado à equipe, ter sido acionado como titular no confronto contra o Flamengo. O jogador deixou o campo de jogo com apenas quatro minutos, após sentir problema físico, e se tornou preocupação da comissão técnica. Na concepção do apresentador, Ramón Díaz foi “covarde” ao não acionar o jovem Geovani, que ficou como opção no banco.

Better Collective