Home Futebol Craque Neto detona Tite e faz apelo após derrota do Flamengo na Libertadores

Craque Neto detona Tite e faz apelo após derrota do Flamengo na Libertadores

Apresentador vê o técnico lidando com decadência profissional em trabalho à frente do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Tite, durante atividade no Ninho do Urubu (Marcelo Cortes - Flamengo)

Craque Neto culpa Tite pela derrota do Flamengo, em casa, contra o Peñarol. Levando em conta a superioridade técnica do Rubro-Negro, o ex-jogador acredita que houve um vexame no duelo pela Libertadores. Porém, houve um apelo para o técnico seguir no cargo, já que o Corinthians, em breve, será o adversário na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogou com De La Cruz, Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta e não conseguiu ganhar do Peñarol? É um treinador extremamente sem convicção, fica com essa conversa mole na entrevista… como é que pode o Flamengo tomar sufoco, no Maracanã, do Peñarol?”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Na verdade, eu torço para ele ficar. Deixa ele. Não manda ele embora. Deixe ele lá. Tem que ficar.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto lembrou que, diferentemente do atual Flamengo, Tite costumava montar equipes aguerridas e intensas. Porém, como o trabalho na seleção brasileira também não agradou, o apresentador vê o técnico atravessando um período de declínio na carreira, algo que pode motivar uma sequência de frustrações em campo.

“Ele foi um baita treinador, não é mais. O time dele era aguerrido, corria, marcava, não dava chance para o adversário… o Flamengo tomou quatro gols do Botafogo. Como é que o Flamengo pode jogar tão mal assim?! É um treinador medíocre, que não foi para a final em duas Copas do Mundo, e deixou um legado horrível de defesa. A decadência dele é ver um time como esse totalmente perdido.”, afirmou.

Craque Neto detona Tite por ausência de Gabigol no Flamengo

Com uma fibrose na coxa, Gabigol esteve fora do banco contra o Peñarol. Avaliando que o atacante está sendo boicotado no Flamengo, Neto fez questão de lembrar o custo elevado na folha salarial. Além do salário astronômico, o ex-jogador foi convicto ao sinalizar que o gol perdido em cabeçada de Bruno Henrique não seria desperdiçado pelo camisa 99.

PUBLICIDADE

“Não ter o Gabigol em um jogo como esse? Olha como o Tite é um cara vingativo! Você é uma vergonha como treinador!”

PUBLICIDADE

“Vocês têm uma inveja do Gabigol. Vocês, da imprensa, que ganham pouco e não têm a personalidade dele. Ele canta mal, bota umas roupas… perde a chance de classificar porque não gosta (do Gabigol). Eu duvido (que tinha perdido o lance desperdiçado por Bruno Henrique). Quanto pagou no Gabigol? R$ 100 milhões. Sabe quanto ele ganha por mês? R$ 2,5 milhões!”, disparou.

Better Collective