Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto destaca jogador “mentira” do futebol brasileiro

Craque Neto destaca jogador “mentira” do futebol brasileiro

Apresentador da Band relembra passagem desastrosa de jogador reconhecido internacionalmente pelo Brasil

Por Marcel Rauen em 11/09/2024 15:15 - Atualizado há 25 minutos

craque neto
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto não esqueceu da péssima passagem protagonizada pelo meio-campista James Rodríguez pelo futebol brasileiro vestindo a camisa do São Paulo.

No programa ‘Os Donos da Bola’ da rádio Bandeirantes, na última terça-feira (10), o apresentador da atração criticou mais uma vez o atleta colombiano após saber que James havia errado um passe na partida Colômbia x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, que havia resultado em gol do time argentino.

“Parabéns, James Rodríguez. Deu assistência para a Argentina fazer o gol. A mentira do futebol aqui do São Paulo. Uma das maiores mentiras do futebol mundial. Esse é uma vergonha”, detonou Craque Neto.

Apesar do erro cometido, James foi o autor do passe para o gol que abriu o placar para a Colômbia, marcado pelo zagueiro Mosquera, de cabeça, e ainda converteu o pênalti que confirmou a vitória colombiana no duelo.

Ao contrário da seleção colombiana, as atuações do meia tão criticado pelo Craque Neto no São Paulo não deixaram saudades nos torcedores tricolores.

No total, no período de um ano, James atuou em apenas 22 partidas, com dois gols marcados e quatro assistências.

Craque Neto vê SPFC longe do título do Brasileirão

No programa, o apresentador ainda analisou a situação do Tricolor paulista nesta temporada e cravou que o time de Luis Zubeldía não terá sucesso na principal competição nacional.

“São Paulo está em três campeonatos. Perdeu para o Atlético-MG no primeiro jogo (na Copa do Brasil), tem o Botafogo (na Libertadores). Se sair das duas (competições), perde o ano. Porque o Brasileirão não ganha”, cravou Craque Neto.

“O título não sai daí. Flamengo, Palmeiras, Fortaleza e Botafogo”, cravou.

Exit mobile version