Craque Neto define status de Fernando Diniz após acerto com o Cruzeiro
Apresentador destacou privilégio do atual técnico campeão da Libertadores da América
Craque Neto se manifestou após o Cruzeiro contratar Fernando Diniz. Diante do prestigiado currículo do técnico, o ex-jogador acredita que nunca houve um retrocesso em relação aos clubes que decidiram confiar no profissional. Neste cenário, em tom de ironia, o Real Madrid foi atrelado ao futuro do sucessor de Fernando Seabra na Raposa.
“O Fernando Diniz assumiu o Cruzeiro, é uma coisa impressionante! O cara sempre cai pra cima. O Fernando Diniz nunca cai pra baixo. Ele nunca volta para o Audax, para o Guarani, que ele nunca mais veste a camisa… ele sempre vai pra cima. Daqui a pouco vai para o Real Madrid.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto mencionou o risco de demissão envolvendo Tite. Pressionado pelos últimos resultados do Flamengo, o treinador segue mantido pela diretoria, mas o cenário pode mudar com a possível eliminação no mata-mata da Libertadores.
Sem aliviar para Tite, Neto lembrou o estilo de teimosia do técnico. Isso porque, na visão do apresentador, os equívocos cometidos à frente do Flamengo estão influenciando o desempenho ruim em campo.
“O Tite tá caindo no Flamengo… o Flamengo ganhou como os campeonatos com o Jorge Jesus? Pra frente. Como que ganhou Copa do Brasil e Libertadores com o Dorival Júnior? Com os dois centroavantes. O que o Tite fez? Retrocedeu tudo aquilo que se pensava em relação ao Flamengo.”
“O Bruno Henrique jogou muito onde? No lado esquerdo. O Tite colocou ele do lado direito. Olha que burrice! O Everton Ribeiro arrebentou no lado direito. O que o Tite fez? Botou do lado esquerdo. Ele faz tudo ao contrário para ser o protagonista. A gente tem que repensar essa parte tática.”, afirmou.
Craque Neto dispara contra Tite e Fernando Diniz
Levando em conta o péssimo momento da seleção, Neto não poupou o legado deixado por Tite e Fernando Diniz. Embora o ex-técnico interino do Brasil tenha feito um trabalho curto, o período de resultados abaixo do esperado não foi esquecido.
“Sabe quem trouxe tudo isso? Você, Tite. O maior culpado. Fernando Diniz não se esqueçam dele também. Agora o Dorival Júnior perdeu uma partida e tudo vem nesse combo. O Tite ganhou uma Copa América. Com um cara como esse deixou um legado tão ruim?! O nosso camisa 10, o armador é o Lucas Paquetá.”, disparou.