Craque Neto manda recado para Lucas Moura após queda do SPFC na Libertadores
Ex-jogador questionou o atacante pela penalidade perdida e questionou declaração do camisa 7 do Tricolor na saída do gramado
Ex-jogador questionou o atacante pela penalidade perdida e questionou declaração do camisa 7 do Tricolor na saída do gramado
O Craque Neto alfinetou o atacante Lucas Moura, do SPFC, ao repercutir a eliminação da equipe na Libertadores, durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (26), na Band. Na opinião do apresentador, o experiente atleta está devendo futebol, e sucumbiu em um momento chave do duelo contra o Botafogo, no MorumBIS.
Embora classifique o jogador do São Paulo como diferenciado para os padrões brasileiros, o ex-jogador não poupou críticas pelo fato dele ter perdido uma penalidade quando o jogo ainda estava 1 a 0 para os visitantes, no final da primeira etapa.
“Quando você tem o craque do time que há 12 jogos não fazia gol e perde o pênalti, aí é a diferença do craque. Jogador diferenciado pra mim, decide nessa hora. Essa é a grande verdade”, iniciou o Craque Neto.
“O Lucas disse ‘Ah, futebol a gente erra’, futebol não é para errar desse jeito não. Não pode perder um pênalti desse o cara que é o craque do time”, avaliou o apresentador, que ainda responsabilizou a derrocada do time ao lateral Rafinha, expulso nos minutos finais.
Após a queda no torneio continental, o SPFC agora se volta para o Brasileirão, onde no próximo domingo (29, encara o Corinthians, em Brasília, pela 28ª rodada. No certame nacional, a equipe ocupa a quinta colocação e tem como objetivo terminar no G4 para garantir vaga direta na Libertadores 2025.
Craque Neto vê Calleri como ‘protegido’ na imprensa
Ainda comentando sobre o confronto da Libertadores, o Craque Neto voltou a citar que o atacante Jonathan Calleri vem sendo blindado de críticas, mesmo não ostentando um bom desempenho. Para ele, se o gol que o camisa 9 perdeu tivesse sido desperdiçado por Yuri Alberto, o cenário seria outro.
“O Calleri, que vocês pagam um pau do caramba, até acho bom jogador, mas só jogou no SPFC. Tem um gol facinho para fazer e não faz, e vocês da imprensa não falam nada. Se fosse o Yuri Alberto, nós estávamos fazendo meme”, avaliou o ex-jogador.