Craque Neto crava time ‘diferente’ no futebol sul-americano: “Incrível”
Ex-jogador destacou toda a mística e a história que envolve gigante equipe do continente, que não vive seus tempos áureos
O Craque Neto voltou a exaltar o Boca Juniors no programa “Apito Final” neste domingo (01). Durante entrevista com o atacante Ángel Romero, o apresentador pediu para que o repórter Nivaldo De Cillo agradecesse o atacante paraguaio pela força dada recentemente para que o filho conhecesse as dependências do time xeneize.
“Foi meu irmão que ajudou ele na Argentina. Mas falei pra ele ajudá-lo. O Neto estava de férias na Argentina e queria conhecer o CT do Boca, não confunde Neto, mas eu mandei ajudar ele”, brincou o atacante do Timão.
Na sequência, o Craque Neto pediu para que voltasse a imagem para ele no estúdio do programa, e explicou a história, aproveitando para exaltar a tradição do time argentino, classificando como algo diferente.
“A verdade, eu pedi muito para o Romero que ligasse para o Oscar, que jogava no Boca, e aí o meu filho Júlio foi lá conhecer o Boca, a história incrível do Boca, como eles são diferentes neste sentido”, disse o ex-jogador, tecendo elogios na sequência ao paraguaio Romero pelo poder decisivo.
Exaltado pelo Craque Neto, o Boca Juniors sucumbiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Cruzeiro, caindo nas penalidades. Apesar do resultado negativo, o time xeneize conseguiu campanha suficiente para marcar presença no Mundial de Clubes do próximo ano, que será realizado nos Estados Unidos.
Craque Neto crava dois favoritos no Brasileirão
No programa “Os Donos da Bola” na última semana, o Craque Neto se mostrou enfático ao prospectar a disputa pelo título na Série A, e tirou o Flamengo do páreo. Na concepção do ex-jogador, Botafogo e Fortaleza vão rivalizar pelo título até às rodadas finais do certame.
“Pra mim é Botafogo ou Fortaleza que ganha o título do Brasileirão. Não é o Flamengo”, disparou o apresentador, apontando que o Palmeiras, mesmo possuindo um calendário mais enxuto, não ficará com o tricampeonato consecutivo.