Craque Neto foi enfático ao bancar o futuro do Corinthians na Copa do Brasil, durante o programa “Os Donos da Bola” hoje (10). Depois de trazer uma prévia da provável escalação do time que Ramón Díaz deve levar a campo, ele disse não acreditar em uma remontada do alvinegro na Neo Química Arena no jogo que acontece na quarta (11), às 21h (de Brasília).
Depois de declarar torcida para o Bahia passar pelo Flamengo, o ex-jogador foi questionado pelo comentarista Velloso se o palpite a favor do Esquadrão seria para o Timão se livrar do Flamengo nas semis, e o ídolo alvinegro surpreendeu na resposta, dizendo não acreditar em um sucesso do Corinthians.
“Não. Eu até acho que o Corinthians não passa. Do jeito que está a escalação? Não passa”, disparou o apresentador.
“O técnico é medroso. Jogando em casa, precisando ganhar o jogo. O Juventude não vai atacar. Por que vai jogar com três zagueiros? Isso é burrice, é covardia, o fim do mundo, se isso acontecer. É dois zagueiros e um volante”, opinou o Craque Neto.
Derrotado pelo placar de 2 a 1 em Caxias do Sul, o Corinthians vai precisar vencer o Juventude por dois ou mais tentos, para ficar com a vaga ainda no tempo normal. Se devolver o revés pelo marcador mínimo, o Timão força a disputa dos pênaltis.
Craque Neto vê Depay como ‘agente transformador’
Ao longo da atração desta terça-feira (10), o Craque Neto voltou a repercutir a chegada de Memphis Depay no Corinthians. Na concepção do apresentador, o holandês vai “nadar de braçada” no futebol brasileiro, e pode ser um fator importantíssimo no processo de reconstrução do alvinegro paulista.
Na visão do ex-jogador, Depay pode ser motivo de inspiração nos bastidores para outros jogadores do Timão, bem como uma “vitrine”, haja visto que vai atrair os holofotes do futebol mundial para o clube. Conforme o cronograma fixado, o atacante holandês deve ser apresentado à torcida do Corinthians no jogo diante do Juventude.