Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto banca time diferenciado do futebol brasileiro hoje

Craque Neto banca time diferenciado do futebol brasileiro hoje

Ex-jogador chamou atenção para o poder de superação da equipe nos bastidores, após derrocadas amargas sofridas recentemente

Por Cido Vieira em 16/09/2024 14:03 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto, apresentador da Band
Registro do Craque Neto em ação no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a tecer elogios para o Palmeiras no programa “Apito Final” deste domingo (15), após a goleada do time palestrino sobre o Criciúma pelo placar de 5 a 0, no Brasileirão, e destacando a reação rápida dos comandados de Abel Ferreira depois de duas eliminações consecutivas.

Na concepção do ex-jogador, mais uma vez o Palmeiras se mostra um clube diferenciado no futebol brasileiro, haja visto que mesmo após quedas da equipe na Libertadores e Copa do Brasil, nenhum tipo de crise foi instaurada e a sinalização de remontada vem sendo mostrado mais uma vez.

“Depois que o Palmeiras saiu da Libertadores e da Copa do Brasil, jogou três jogos do Brasileiro. Sabe quantos jogos ganhou? Três. Sabe quantos gols? 12. Quantos gols tomados? Nenhum. Essa é a diferença de um clube como esse”, pontuou o Craque Neto.

“Essa é a diferença que times como Corinthians, Internacional, Bahia não possuem. Qualquer outro clube que tivesse saído da Libertadores e Copa do Brasil tinha crise. No Palmeiras, não teve. Esse é o grande problema”, avaliou o ex-jogador.

Sem perder no Brasileirão desde o dia 27 de julho, o Palmeiras chegou aos 50 pontos após a vitória sobre o Criciúma, estando a três tentos do líder Botafogo, havendo ainda o confronto direto entre os dois times.

Craque Neto dispara críticas contra Abel Ferreira

Em outro momento da atração esportiva da Band, o Craque Neto subiu o tom contra o técnico Abel Ferreira por conta de uma resposta “atravessada” do comandante do Palmeiras a um profissional de imprensa. Na visão do apresentador, o português se mostrou “arrogante” na pergunta comum feita na coletiva.

“É impressionante a arrogância desse cara. É uma coisa que é nojenta no meu ponto de vista. É um deboche, uma falta de humildade”, avaliou o ex-jogador.

Na nova polêmica, o treinador foi questionado sobre a opção na escalação alviverde, e alfinetou dizendo que muitos jornalistas queriam estar na sua função no Palmeiras.

Exit mobile version