Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto banca primeira decisão de Filipe Luís no Flamengo: “Quer apostar?”

Craque Neto banca primeira decisão de Filipe Luís no Flamengo: “Quer apostar?”

Apresentador acredita que, sem Tite, o Rubro-Negro pode eliminar o Corinthians na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 30/09/2024 14:59 - Atualizado há 28 segundos

Craque Neto, apresentador da Band
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto lamentou a demissão de Tite no Flamengo às vésperas da partida contra o Corinthians. Confiante de que o Timão iria desbancar o antigo técnico na Copa do Brasil, o ex-jogador não quis projetar o mesmo cenário com Filipe Luís dirigindo o clube carioca. Isso porque o retorno fixo de Gabigol ao time titular foi projetado sendo a primeira grande mudança do novo treinador.

“Que tristeza que eu tô. Não era pra cair! Tinha que esperar os dois jogo do Corinthians. Caiu cedo demais. O Flamengo arrebentou com o Corinthians. Por que mandaram ele embora?”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Tá de sacanagem o que fizeram com o Gabigol. Quer apostar que, com o Filipe Luís, o Gabigol é titular? Nós estamos ferrados na quarta-feira se o Gabigol jogar. Esse cara (Tite) tinha que ter ficado.”, acrescentou.

Além de Gabigol, Neto prevê Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson e De La Cruz em Flamengo x Corinthians. Como o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil será no Maracanã, a expectativa é de uma escalação bastante ofensiva no duelo com o Timão.

“Vai botar o Gabigol e o Bruno Henrique. Quer apostar como o Filipe Luís vai fazer isso? Bruno Henrique do lado esquerdo, Gabigol de centroavante, Arrascaeta, Gerson e De La Cruz. Você vai ver o time do Flamengo na quarta-feira.”, prosseguiu.

Craque Neto alerta Filipe Luís sobre risco no Flamengo

Apesar da possibilidade de volta por cima do Flamengo, Neto também quis alertar Filipe Luís. Caso os antigos companheiros de equipe ganhem prioridade na escalação, a decisão pode acabar repercutindo de forma negativa entre os demais jogadores.

“Só vou dizer uma coisa: muita cobra junta em um time igual ao Flamengo, uma pica a outra, irmão! Cuidado! Algumas cobras não tem veneno… coloca o Gabigol, Bruno Henrique… o ambiente fica ruim. Vocês vão jogar contra o Corinthians. Todo mundo tá dando o Flamengo. O Corinthians já mostrou sua força.”, avisou.

Exit mobile version