Craque Neto banca campeão da Libertadores e Brasileirão: “Pode apostar”
Ex-jogador foi enfático ao antecipar confrontos decisivos e cravou palpite, sendo rebatido por um dos companheiros de programa
O Craque Neto acredita que nenhum time será capaz de superar o Botafogo no Brasileirão e Copa Libertadores do Botafogo. Depois da classificação dramática do alvinegro diante do SPFC, no MorumBIS, ele subiu o tom no “Os Donos da Bola” de ontem, e bancou um final de ano alvinegro.
Admirador do futebol exibido pela equipe de Artur Jorge, classificando os cariocas como os detentores do melhor desempenho no âmbito sul-americano, o ex-jogador prospectou uma temporada de redenção para a equipe que há décadas não conquista nenhum título de expressão.
“O Botafogo vai ser campeão brasileiro e da Libertadores esse ano, você vai ver. Pode apostar comigo”, disparou o Craque Neto, sendo rebatido na sequência por Velloso.
“O Brasileirão não vai ganhar. O Palmeiras será campeão”, retrucou o comentarista. Também presentes no debate, Souza e Sálvio Spínola elencaram o alvinegro como vencedor da Série A.
Na condição de momento, Botafogo e Palmeiras estão separados por apenas três pontos na tabela (56 a 53 pontos). Os dois ainda medem forças no returno, mais precisamente em confronto da 36ª e antepenúltima rodada.
Neste sábado (28), os postulantes ao título entram campo. O Glorioso recebe o Grêmio, no Nilton Santos, enquanto o alviverde encara o Atlético-MG, no Brinco de Ouro, haja visto que o Allianz Parque está com a agenda comprometida.
Craque Neto dispara contra Rafinha, do SPFC
Ao repercutir a eliminação do São Paulo na Libertadores, o Craque Neto subiu o tom contra o lateral Rafinha, por conta da expulsão nos minutos finais do embate contra o Botafogo, no MorumBIS, quando o marcador apontava 1 a 1.
Na visão do apresentador, o jogador prejudicou a equipe, uma vez que a confusão protagonizada, esfriou o ritmo da partida em um momento onde o Tricolor havia acabado de empatar e tinha tempo para alcançar a virada no tempo normal. Fora de campo, após ter sido substituído, Rafinha se envolveu em um entrevero com Marçal e o técnico Luis Zubeldía, e acabou sendo advertido com o cartão vermelho.