Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta time “sem graça” do futebol brasileiro: “Não vai”

Craque Neto aponta time “sem graça” do futebol brasileiro: “Não vai”

Ex-jogador já havia manifestado opinião de que a equipe não tem maiores pretensões depois de ter migrado para SAF no futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 16/09/2024 10:42 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto mais uma vez alfinetou o Red Bull Bragantino pela falta de intensidade e protagonismo da equipe na temporada. No programa “Apito Final” de ontem (15), ele analisou o empate do time de Bragança contra o Grêmio, e disse muitas vezes se frustrar com o time, que não deslancha após virar SAF.

“Pra mim, o Bragantino é água de salchicha, buzina de avião. Onde você mais acredita, ele vai deslanchar, ser campeão, não vai”, iniciou o Craque Neto.

Na sequência do programa, o apresentador ainda classificou que o Massa Bruta era mais “cascudo” e tinha mais objetivos antes de se tornar um clube empresa.

“O Bragantino do Marquinhos Chedid era muito mais forte do que esse Bragantino da Red Bull. Na pressão, no jeito de jogar, na forma que administrava. É um time que não tem responsabilidade nenhuma. ‘Ah, a gente não precisa ganhar'”, avaliou o ex-jogador.

Depois do empate frente ao Grêmio pelo Brasileirão, o Red Bull Bragantino chegou aos 31 pontos, e segue flertando com o temido Z4. No momento, apenas seis pontos separam o time paulista do primeiro concorrente que ocupa a degola.

Craque Neto detona Abel Ferreira

Ainda no programa, o Craque Neto subiu o tom contra o técnico Abel Ferreira por conta de uma resposta dada na coletiva do Palmeiras após vitória sobre o Criciúma. Na oportunidade, ao ser questionado sobre uma opção na montagem da equipe, o português disse que os jornalistas queriam ocupar o seu lugar.

Ao analisar a nova polêmica protagonizada pelo comandante técnico palestrino, o ex-jogador não poupo críticas, classificando o treinador do Palmeiras como “arrogante” e “sem humildade” no trato com as pessoas no futebol brasileiro.

Exit mobile version