Craque Neto foi ao delírio com o triunfo do Corinthians sobre o Juventude. Revertendo a vantagem do Juventude, o Timão teve forças para, no tempo normal, eliminar o clube gaúcho e seguir em frente na Copa do Brasil. Neste cenário, a vaga conquistada nas semifinais, aliada ao reforço de Memphis Depay, motivou um recado direcionado aos rivais.
Sem papas na língua, Neto acredita que o Corinthians está sendo invejado pelos “antis”. Além disso, o trabalho de Augusto Melo e Fabinho Soldado, segundo o ex-jogador, causou uma dor de cotovelo naqueles que duvidaram da atual gestão.
“Que show do Corinthians! Antis, vocês estão achando que nós vamos cair e estão torcendo para a gente cair… estão com inveja e dor de cotovelo do Memphis e do Carrillo. Estão com uma dor de cotovelo do Augusto Melo e do Fabinho Soldado. Olha o que é esse time. Não é um time, é uma nação. É uma coisa que o mundo não sabe.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Vocês sabem que o Corinthians é isso, e torcem contra. Não adianta torcer contra. Corinthians é Corinthians. Nada é igual ao Corinthians no mundo inteiro.”, acrescentou.
Na sequência, Neto quis valorizar o desempenho de Romero e André Ramalho. Participando diretamente da construção do placar, a dupla foi parabenizada pelo ídolo do Corinthians, que destacou a classificação histórica em condições adversas.
“Parabéns, André Ramalho e Romero. Parabéns para vocês que conseguiram essa classificação histórica, mesmo com o árbitro não querendo.”, afirmou.
Craque Neto exalta presença de Romero no Corinthians
Decisivo mais uma vez, Romero abriu o placar diante do Juventude. Saindo em defesa do paraguaio, Neto criticou os torcedores que “perseguem” o camisa 11, visto como o responsável pela atual presença do Corinthians na Série A do Brasileirão.
“O Romero é muito f… aquilo que o ex-presidente fez com ele foi uma falta de respeito. Um monte de babacas não têm o entendimento de um cara que é o maior artilheiro da Neo Química Arena. Se o Corinthians está na primeira divisão é graças a ele e ao Cássio. Aqueles que falam do Romero só querem holofotes. Ele é craque? Não. Mas está fazendo gol mais uma vez.”, elogiou.