Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta “timaço” do Brasileirão que merece título em 2024: “Está na hora”

Craque Neto aponta “timaço” do Brasileirão que merece título em 2024: “Está na hora”

Apresentador destacou necessidade de consolidação de projeto que vem ganhando força no futebol nacional

Por Bruno Romão em 16/09/2024 16:58 - Atualizado há 40 segundos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto, durante o programa "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto considera que o Fortaleza montou um “timaço”, algo refletido pela campanha no Brasileirão. Embora o Leão do Pici esteja subindo cada vez mais de patamar, o ex-jogador acredita que, sem conquistas relevantes, o projeto ainda precisa de uma consolidação. Após o vice em 2023, o troféu da Sul-Americana pode ser o primeiro grande título da equipe de Juan Pablo Vojvoda.

Encarando o Corinthians nas quartas de final da Sul-Americana, o Fortaleza está ciente que não pode subestimar o Timão. Mesmo com a força do clube paulista, Velloso avalia o atual terceiro colocado no Brasileirão sendo favorito no embate.

“Tem a Sul-Americana contra o Fortaleza, um timaço […] Está na hora do Fortaleza ganhar um título.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“É um jogo complicado (para o Corinthians) porque é um time que vem bem. Para o Fortaleza, um título sul-americano é muito importante. Precisa de um título de expressão.”, completou Velloso.

Apesar da sequência de três partidas sem nenhuma vitória, Neto não descarta o Fortaleza entre os candidatos ao título do Brasileirão. Neste cenário, Palmeiras, Flamengo e Botafogo foram sinalizados como os demais concorrentes ao topo da tabela da Série A.

“Acho que o Flamengo saiu da briga…”, afirmou Souza.

“Acho que não, hein. Para mim, primeiro é o Botafogo, Flamengo, Palmeiras e o Fortaleza.”, acrescentou o Craque Neto.

Craque Neto prioriza o Brasileirão em recado envolvendo Sul-Americana e Copa do Brasil

Minimizando o jejum de títulos, Neto deseja que o Corinthians aplique todas as forças no Brasileirão. Embora o desempenho em partidas de mata-mata seja satisfatório, o ídolo do Timão não vai ficar triste com duas possíveis eliminações contra Fortaleza e Corinthians.

“Pra mim, como comentarista, tem que focar no Brasileirão! Desculpa. Que se exploda a Sul-Americana e a Copa do Brasil. O Corinthians tem que ficar na primeira divisão. Se ganhar a Sul-Americana ou a Copa do Brasil e cair, não adianta absolutamente nada. Se não cair, não ganhar a Sul-Americana e a Copa do Brasil, tá tudo certo. A prioridade é (lutar contra) o rebaixamento.”, opinou.

Exit mobile version