Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta possível campeão da Copa do Brasil: “Fica grande” 

Craque Neto aponta possível campeão da Copa do Brasil: “Fica grande” 

Apresentador avalia que classificação nas semifinais deve encaminhar título no torneio nacional

Por Bruno Romão em 17/09/2024 15:37 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto vê brecha para o Corinthians alcançar o troféu da Copa do Brasil. Embora o confronto diante do Flamengo seja difícil, uma possível classificação, segundo o ex-jogador, vai deixar o Timão mais engrandecido no mata-mata. Neste cenário, enfrentar o clube alvinegro na final será uma tarefa ingrata para Atlético-MG ou Vasco.

“A Sul-Americana é o único título que pode ganhar na temporada. Acho muito difícil na Copa do Brasil.”, iniciou Velloso, no programa Os Donos da Bola.

“Mas se passar pelo Flamengo, vai ficar grande, hein?”, avisou o Craque Neto.

Anteriormente, Neto projetou Corinthians e Vasco na decisão da Copa do Brasil. Ainda que Flamengo e Atlético-MG tenham elencos superiores, o modo que os possíveis finalistas estão embalados no mata-mata foi levado em consideração no palpite.

“Pra mim, dá Corinthians e Vasco na final. O Vasco passa do Atlético-MG! O Flamengo é o melhor time desses quatro clubes. Só que os caras não jogam a bola que deveriam jogar. O Vasco está aprumado, e o Atlético-MG não está jogando bem. É um time melhor que o Vasco. Mas, para mim, dá Vasco.”, opinou.

Em relação ao duelo entre Fortaleza x Corinthians, Neto também demonstrou otimismo. Antes da bola orlar no Castelão, o ídolo do Timão prevê o Leão do Pici sendo eliminado na Sul-Americana, mas houve uma ressalva envolvendo a escalação da equipe de Ramón Díaz.

“Para mim, passa o Corinthians […] Mas, para mim, tem que jogar o time reserva na Sul-Americana e na Copa do Brasil.”, afirmou.

Craque Neto reforça apelo sobre Copa do Brasil e Sul-Americana

Apesar da confiança, Neto vê a permanência na Série A como o maior “troféu” do Corinthians em 2024. Levando em conta os próximos jogos, o ex-jogador ressaltou a necessidade de poupar os titulares e escalar uma equipe alternativa nos duelos de mata-mata.

“O Corinthians pode ganhar do Fortaleza e passar na Copa do Brasil. Mas, ao mesmo tempo, com 25 pontos é uma mediocridade em relação ao Campeonato Brasileiro.”

“Se eu fosse o treinador, o time titular seria contra o Atlético-GO, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Vasco, Athletico-PR… devia fazer esse cronograma mais forte. Seria uma catástrofe o Corinthians cair para a segunda divisão […] Tem que priorizar os jogos em casa! Tem que ser o mesmo time. Prioriza o Campeonato Brasileiro, se não corre risco de cair.”, alertou.

Exit mobile version