Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta goleiro excepcional no Brasileirão Série A

Craque Neto aponta goleiro excepcional no Brasileirão Série A

Ex-jogador foi sucinto nos elogios feitos ao jogador de 28 anos que se firmou na meta da equipe carioca em 2024

Por Cido Vieira em 17/09/2024 13:40 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto em análise no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se mostrou encantado com o potencial do goleiro John, do Botafogo. Titular absoluto na equipe de Artur Jorge, o atleta foi exaltado pelo apresentador na última edição do Apito Final, sendo classificado como “excepcional”.

Admirado pelo Craque Neto, John esteve presente em 34 dos 57 jogos que o Botafogo já realizou na temporada, vencendo a concorrência do experiente Gatito Fernández e dos jovens da base, Raul, Igo e Lucas Barreto. No período em que esteve jogando, o arqueiro foi vazado apenas 29 vezes.

Contratado em definitivo pelo Botafogo junto ao Santos, John chegou a ter uma breve experiência no futebol espanhol no início do ano, quando foi emprestado ao Valladolid, time que tem Ronaldo Fenômeno como proprietário das ações SAF.

Craque Neto classifica Botafogo e Palmeiras como favoritos

No pleito de disputa pelo título do Brasileirão, o Craque Neto se mostrou convicto de que os dois postulantes à taça na temporada passada vão rivalizar novamente pela conquista. Ainda no programa do último domingo (15), o ex-jogador disse que o comportamento de John Textor pode ser decisivo.

Na concepção do apresentador, se o dono das ações SAF do Glorioso permanecer trabalhando em silêncio, sem se envolver em polêmicas por declarações fortes, o time carioca tem grandes chances de encerrar a temporada com o título, findando um jejum que já perdura desde 1995.

Líder do Brasileirão, o time de General Severiano aparece com 53 pontos, três a mais em relação ao Palmeiras, existindo ainda o jogo direto entre os dois times na 36ª rodada. Como “trunfo”, o time de Abel Ferreira tem um cronograma de jogos mais enxuto, haja visto que caiu na Libertadores e Copa do Brasil.

Sair da versão mobile