Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto alfineta Tite ao indicar técnico ideal para o Corinthians: “Eu contrataria”

Craque Neto alfineta Tite ao indicar técnico ideal para o Corinthians: “Eu contrataria”

Apresentador não poupou Ramón Díaz e Emiliano Díaz pela escalação da equipe alvinegra contra o Atlético-GO

Por Bruno Romão em 21/09/2024 17:46 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não vê Ramón Díaz à altura do Corinthians. Embora o Timão tenha construído um resultado positivo contra o Atlético-GO, a escalação do treinador, que escalou três volantes no meio-campo, deixou o ex-jogador totalmente insatisfeito. Neste cenário, para 2025, Luis Castro é avaliado como o técnico ideal para o atual patamar do elenco.

Mesmo sendo um crítico ferrenho de Tite, o Craque Neto aceitaria o retorno do treinador ao Corinthians. Aproveitando o gancho, ainda houve uma alfinetada no comandante do Flamengo, tendo em vista a percepção de que o eventual convite não seria aceito.

“Eu contrataria o Luis Castro para tomar conta do Corinthians! Eu contrataria. E vou falar mais. Por incrível que pareça, se o Tite sair do Flamengo, ele cairia bem no Corinthians. Mas, como ele é cag…, ele não vai querer isso!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube de Corinthians x Atlético-GO.

Irritado com a montagem tática do Corinthians, Neto detonou a covardia de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Levando em conta o jogo contra o lanterna do Brasileirão, em casa, a escalação pouco ofensiva foi interpretada de forma inadmissível.

“Eu não gosto de três volantes, cara! Prefiro o Talles Magno no lugar do Charles ou do Martínez. É desnecessário. Não precisava de três volantes. Três volantes é duro… é brincadeira. O Ramón Díaz é covarde e o filho é burro. Bota os caras para jogar em cima do Atlético-GO! Como é que o Ramón Díaz pode ser tão covarde? Não é treinador para o Corinthians, é um treinador medíocre.”, afirmou.

Craque Neto destaca status de Romero no Corinthians

Decisivo na partida, Romero balançou as duas vezes na vitória do Corinthians. Sinalizando que o atacante é o único que merece uma titularidade cativa, Neto teve convicção ao cravar o status de ídolo do paraguaio.

“O Yuri Alberto tem que ter chances e a bola para jogar. Foi monstro. 37ª gol desse fenômeno que se chama Romero, é muito ídolo do Corinthians.”

“Pode sair todo mundo, menos o Romero. Ele tem que ser titular. Só não caiu no ano passado por causa do Romero, neste ano de novo. Só não vai cair por causa do Romero.”, enalteceu.

Exit mobile version