Craque Neto não vê Ramón Díaz à altura do Corinthians. Embora o Timão tenha construído um resultado positivo contra o Atlético-GO, a escalação do treinador, que escalou três volantes no meio-campo, deixou o ex-jogador totalmente insatisfeito. Neste cenário, para 2025, Luis Castro é avaliado como o técnico ideal para o atual patamar do elenco.
Mesmo sendo um crítico ferrenho de Tite, o Craque Neto aceitaria o retorno do treinador ao Corinthians. Aproveitando o gancho, ainda houve uma alfinetada no comandante do Flamengo, tendo em vista a percepção de que o eventual convite não seria aceito.
“Eu contrataria o Luis Castro para tomar conta do Corinthians! Eu contrataria. E vou falar mais. Por incrível que pareça, se o Tite sair do Flamengo, ele cairia bem no Corinthians. Mas, como ele é cag…, ele não vai querer isso!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube de Corinthians x Atlético-GO.
Irritado com a montagem tática do Corinthians, Neto detonou a covardia de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Levando em conta o jogo contra o lanterna do Brasileirão, em casa, a escalação pouco ofensiva foi interpretada de forma inadmissível.
“Eu não gosto de três volantes, cara! Prefiro o Talles Magno no lugar do Charles ou do Martínez. É desnecessário. Não precisava de três volantes. Três volantes é duro… é brincadeira. O Ramón Díaz é covarde e o filho é burro. Bota os caras para jogar em cima do Atlético-GO! Como é que o Ramón Díaz pode ser tão covarde? Não é treinador para o Corinthians, é um treinador medíocre.”, afirmou.
Craque Neto destaca status de Romero no Corinthians
Decisivo na partida, Romero balançou as duas vezes na vitória do Corinthians. Sinalizando que o atacante é o único que merece uma titularidade cativa, Neto teve convicção ao cravar o status de ídolo do paraguaio.
“O Yuri Alberto tem que ter chances e a bola para jogar. Foi monstro. 37ª gol desse fenômeno que se chama Romero, é muito ídolo do Corinthians.”
“Pode sair todo mundo, menos o Romero. Ele tem que ser titular. Só não caiu no ano passado por causa do Romero, neste ano de novo. Só não vai cair por causa do Romero.”, enalteceu.