Ídolo e torcedor declarado do Corinthians, Craque Neto guarda no coração um espaço para mais dois times do Brasil. O Vasco, por exemplo, o apresentador do Os Donos da Bola admite ter um respeito muito grande pelo Gigante da Colina. Além da sua história grandiosa e uma torcida respeitada, é a equipe pelo qual torce a esposa do comunicador.
Além do Cruz-Maltino, o profissional da Band alega ter um relação também pessoal com o Grêmio. Em suas tribunas, o ex-jogador nunca escondeu o amor pelo clube gaúcho.
“O Vasco é um time foda, irmão. É um time incrível, como eu gosto do Vasco. Eu gosto de alguns clubes do futebol brasileiro. Sou muito torcedor do Grêmio, eu amo o Grêmio”, declarou Craque Neto.
“O Vasco é o time da minha esposa, a Sandra. Todos da família da mulher são Vasco. É um time que está crescendo, está na oitava posição. Estava lutando contra o rebaixamento e agora vê o que está fazendo, vem arrebentando de uma maneira muito forte. Oito jogos sem perder, briga por Sul-Americana ou Libertadores” , completou.
Craque Neto, inclusive, é sócio-torcedor do Tricolor Gaúcho. Para ele não há dúvidas de que o Grêmio é o maior do Sul.
“O Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração incrível”, declarou.
Citado por Craque Neto, Grêmio sofre virada improvável no Brasileirão
Com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, o Grêmio se superou em campo abrindo 2 a 0 sobre o Atlético. Entretanto, o time comandado por Renato Portaluppi não teve força suficiente para assegurar o resultado até o fim. Nos acréscimos levou a virada dos mineiros.
“O jogo estava controlado, tínhamos grande possibilidade de conseguir a vitória hoje, mesmo com um jogador a menos. Infelizmente hoje perdemos uma partida por erros nossos, todos erros infantis”, disparou o treinador.