Jogador colombiano não chegou a um acordo com o Tricolor carioca; atleta é um dos pilares do elenco comandado por Mano Menezes
O colombiano Jhon Arias, do Fluminense, não aceitou uma proposta de renovação contratual oferecida pelo clube das Laranjeiras. O atleta tem vínculo com o Tricolor até o mês de agosto de 2026.
Segundo informação compartilhada pela TNT Sports, o Tricolor ofereceu a Arias um aumento de salário e a extensão do contrato até o final de 2028. O novo vínculo manteria o jogador colombiano por mais quatro anos nas Laranjeiras.
A decisão do craque acontece após o Fluminense recusar uma proposta do Galatasaray nesta semana. O time da Turquia ofereceu 12 milhões de euros (R$ 74,7 milhões) para contar com o trabalho de Jhon Arias em seu elenco.
Arias é de extrema importância no Fluminense
Revelado pelo Patriotas, da Colômbia, Jhon Arias é considerado um dos principais pilares do elenco Tricolor. Em caso de uma possível venda, o Fluminense terá direito a 50% dos direitos econômicos do jogador.
O próximo desafio do Fluminense será contra o Juventude, pelo Brasileirão, no dia 15 de setembro. O duelo será realizado no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h (de Brasília).