Coritiba x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. Enquanto o Vozão busca vaga no G4, o Coxa precisa da vitória para voltar à briga pelo acesso. A seguir, saiba com o Torcedores.com, onde assistir ao duelo no Alto da Glória.
Onde assistir Coritiba x Ceará
Pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, o Coritiba recebe o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (18), com transmissão do Canal Goat, da TV Brasil e do Premiere. Até aqui, em 20 duelos, por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil foram oito vitórias do Coxa, seis do Vozão, além de seis empates.
Uma dessas vitórias do Ceará aconteceu no primeiro turno do atual Brasileirão Série B. No Castelão, o Vozão venceu por 1 x 0, com gol do uruguaio Facundo Barceló.
No momento, o Coritiba está na 12ª posição do Brasileirão Série B, com 34 pontos. Por outro lado, o Ceará está na 7ª colocação, com 39 pontos.
Informações do confronto
Em coletiva, após a derrota do Coritiba, em Ponta Grossa-PR, para o Operário, no último domingo (15), o técnico Jorginho mostrou preocupação. Para o comandante, o Coxa não pode mais perder no Brasileirão Série B.
“Não tenha dúvida que a derrota machuca muito. É, realmente, uma derrota difícil da gente suportar, de engolir, mas o futebol é assim. As chances diminuem, mas não absurdamente. Creio que ainda é possível o acesso, desde que a gente tem os resultados necessários e melhores do que o primeiro turno.”, comentou Jorginho.
Por outro lado, o Ceará desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B, ao perder de virada para a Chapecoense, por 2 x 1, no último domingo (15). Diante disso, o técnico Léo Condé comentou sobre as chances perdidas no jogo e o nível de dificuldade da partida que, segundo o comandante, se deu por conta da Chape estar no Z4.
“Foi um jogo bastante movimentado dentro daquilo que a gente já esperava. Cada um com seus objetivos dentro da competição, a gente brigava para entrar no G-4, a Chape brigava para sair da situação que se encontra. O time vinha de uma recuperação recente e a gente sabia que seria um jogo difícil. O primeiro tempo foi aberto, a Chape tentando e ofertou possibilidades de transição e contra-ataque. Em situações de bola parada tivemos dificuldades de marcar a equipe da Chape, mas com tudo isso tivemos duas ou três chances, fizemos o gol, quando tudo se desenhava para ir para o intervalo com a vantagem, teve uma falta, que a meu ver não foi falta, erramos na marcação e sofremos o gol de empate.”, comentou Condé.