Corinthians e Juventude se enfrentam no jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.
No programa “Opinião Placar”, Fábio Sormani projetou o confronto e apostou: “Eu acho que esse jogo vai para os pênaltis. E indo para os pênaltis o Corinthians passa”, destacou o jornalista.
Facincani foi pelo mesmo caminho e colocou o Alvingro Paulista como favorito para avançar: “Pra mim o Corinthians vai vencer no tempo normal e com um placar suficiente para avançar. 2 a 0 Corinthians”, cravou ele.
O primeiro jogo, no estádio Alfredo Jaconi, terminou em 2 a 1 para o Juventude, que joga pelo empate em Itaquera em busca de uma vaga na próxima fase.
Em situação delicada no Brasileirão Série A, o time comandado por Ramón Díaz está vivo na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O objetivo é se salvar do rebaixamento e se manter forte na briga por alguma competição mata-mata.
Prováveis escalações de Corinthians e Juventude
Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, Raniele e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.
Memphis Depay, contratação recente do Alvinegr, não irá a campo no jogo decisivo da Copa do Brasil. A diretoria não conseguiu inscrevê-lo a tempo.
Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo (Thiaguinho), Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.
O clube paulista vem de classificação heroica contra o Grêmio, enquanto o time do Rio Grande do Sul eliminou o Fluminense em pleno Maracanã.
Quem avançar de fase enfrenta na semifinal o vencedor de Flamengo e Bahia, que definem vaga nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro.