Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani antecipa classificado de Corinthians x Fortaleza na Copa Sul-Americana: “É favorito”

Sormani antecipa classificado de Corinthians x Fortaleza na Copa Sul-Americana: “É favorito”

Jornalista destaca momento do Alvinegro Paulista nas copas, mas crê em vitória do clube nordestino

Por Paulo Foles em 17/09/2024 13:00 - Atualizado há 1 minuto

Corinthians x Fortaleza
Corinthians x Fortaleza em duelo em 2024. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Sormani não teve dúvidas ao apontar o Fortaleza como o favorito contra o Corinthians no confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“O Fortaleza é favorito. Agora, o Corinthians, nessas copas, a hora que você menos espera ele está na final. Eu, se tivesse que apostar, eu jogaria meu dinheiro e minhas fichas no Fortaleza. Eu acho que o Fortaleza passa”, destacou o jornalista, no programa “Opinião Placar”.

O primeiro jogo acontece nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Na semana que vem, as duas equipes brasileiras definem a vaga na Neo Química Arena, em Itaquera.

Em 2023, Corinthians e Fortaleza duelaram pela semifinal da competição, quando o time nordestino avançou para a grande decisão contra a LDU.

O clube paulista, em péssima situação no Brasileirão Série A, poderá ter a revanche neste ano, agora pelas quartas. Já a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda está na briga não somente pela Copa Sul-Americana, mas também pelo Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalação de Fortaleza e Corinthians

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Hércules, Lucas Sasha; Yago Pikachu, Tomás Pochettino, Breno Lopes; Lucero.

Após empate contra o Athletico Paranaense, no último fim de semana, o argentino Vojvoda comentou sobre o embate diante o Alvinegro Paulista: “Voltamos com mentalidade de virar a chave e pensar na Sul-Americana. Temos uma partida importante, queremos continuar na Copa. É uma partida de muita importância para todos”, disse ele.

Corinthians: Hugo; Fagner, Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Hugo; Martínez, Charles, Coronado e Carrillo; Yuri Alberto.

Já o treinador Ramón Díaz cobrou uma postura diferente de sua equipe para a partida decisiva: “Nessa situação é preciso jogar com uma certa atitude”, comentou ele, em entrevista coletiva.

Exit mobile version