Corinthians x Atlético-GO: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Timão fará estreia de Memphis Depay neste sábado (21) diante de sua torcida às 16h, pela 27ª rodada da competição; veja onde assistir
Corinthians x Atlético-GO será um dos jogos do sábado no Brasileirão Série A, que começa a sua 27ª rodada. Este jogo, que pode ser o da estreia de Memphis Depay pelo time paulista, será às 16h e o Torcedores.com mostrará onde assistir este jogo.
Corinthians x Atlético-GO será jogo exclusivo do Premiere. A reta final do Campeonato Brasileiro terá cobertura do canal da Globo, exibindo vários confrontos importantes das brigas pelos dois lados da tabela de classificação.
O Corinthians foi derrotado pelo Botafogo na última rodada e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 25 pontos. Mas com uma boa notícia no meio de semana, que foi a vitória sobre o Fortaleza neste meio de semana pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e com chances de mais uma neste sábado, a estreia de Memphis Depay.
É esperado que o holandês faça sua estreia neste sábado, mas ainda sem definir se este começará a partida ou se estará no banco. Recuperado de lesão na coxa, Matheus Bidu também poderá entrar em campo diante do Atlético-GO. Raniele ainda está em trabalhos de reabilitação e pode ser desfalque.
Mais uma derrota do Atlético-GO no Brasileirão, esta para o Vitória, e o Dragão segue com 18 pontos, na lanterna da competição. A equipe está nove pontos atrás do primeiro time fora do Z-4 (o Fluminense) e precisa entrar em sequência de bons resultados para poder conseguir manter vivas suas chances de evitar a queda para a Série B.
Jorginho sentiu lesão no tendão de Aquiles e fez cirurgia, tendo que ficar fora por dois meses e, assim desta partida, Porém, Umberto Louzer terá algumas novidades, com o retorno de quatro atletas (Baralhas, Gonzalo Freitas, Roni e Luiz Felipe) que deverão ter suas chances de entrar em campo para enfrentar o Corinthians.
Confira as prováveis escalações de Corinthians x Atlético-GO
Corinthians
Hugo Souza; Félix Torres, Cacá e André Ramalho; Fagner, Garro, Charles, José Martínez e Matheus Bidu; Yuri Alberto e Talles Magno (Carrillo)
Técnico: Ramón Díaz
Atlético-GO
Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Luiz Felipe, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Shaylon, Rhaldney, Luiz Fernando e Campbell; Emiliano Rodríguez
Técnico: Umberto Louzer