PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians quer Memphis Depay para os duelos contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana

Corinthians quer Memphis Depay para os duelos contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana

O Timão espera poder contar com o holandês, que teria até o dia 13 de setembro para ser inscrito na competição

Por William Nunes em 07/09/2024 12:32 - Atualizado há 4 meses

Memphis Depay em campo pela Holanda (SOPA Images Limited/Alamy Live News)

O Corinthians espera o desembarque do centroavante holandês Memphis Depay nos próximos dias para fechar a contratação do atleta, que deve se tornar o mais bem pago da história do futebol brasileiro.

Visando a sequência da temporada, o Timão corre contra o tempo para garantir a presença dele em pelo menos duas competições. Neste momento, o Corinthians segue vivo na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Para o Brasileirão, o prazo para inscrever Depay seria na segunda-feira (09). Entretanto, há uma brecha no regulamento que possibilitaria a inscrição até o dia 20. Contudo, a previsão do Corinthians é pela primeira alternativa.

Como Depay estava sem clube após deixar o Atlético de Madrid, ele pode assinar com o Timão mesmo após a janela de transferências ter se fechado. Porém, o atleta não deve ter o ritmo ideal neste momento, já que não atua desde a semifinal da Eurocopa, contra o Inglaterra.

Corinthians quer Depay para jogo pela Sul-Americana

O Timão trabalha com o planejamento de ter Memphis Depay na próxima fase da Sul-Americana, contra o Fortaleza, dia 17 de setembro. Entretanto, para isso, precisará resolver tudo até o dia 13, data limite para a inscrição de novos jogadores na competição.

Quanto a Copa do Brasil, Depay não pode jogar nesta fase e torce pelos seus companheiros no Timão para poder disputar as semifinais no caso de classificação contra o Juventude.

Com Depay prestes a chegar ao Brasil, a contratação do atleta é cercada de expectativa. Ele se tornará uma das maiores contratações do futebol brasileiro, ficando provavelmente somente atrás de Seedorf e Luis Suárez, que estiveram atuando por aqui no passado.

Exit mobile version