Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Depay no Corinthians: Nicola revela valor de proposta e número chama atenção

Depay no Corinthians: Nicola revela valor de proposta e número chama atenção

O Timão estaria pronto para oferecer 2,5 milhões de reais pelo atacante Memphis Depay, que está sem clube na Europa

Por William Nunes em 05/09/2024 12:50 - Atualizado há 2 semanas

Memphis Depay em campo pela Holanda
Memphis Depay em campo pela Holanda (SPP Sport Press Photo. /Alamy Live News)

Ainda buscando um centroavante para 2024, o Corinthians estaria prestes a fazer uma proposta pelo centroavante holandês Memphis Depay, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.

O atleta, que está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid na temporada passada, já tinha sido oferecido ao Timão, ao Flamengo e a outros clubes, mas não acabou contratado naquele momento. Contudo, nesta semana, o alvinegro paulista parece estar pronto para avançar pelo jogador.

Segundo as informações, o Corinthians quer oferecer nesta semana um contrato de dois anos para Depay, com salários de 2,5 milhões de reais, o que incluem direitos de imagens e luvas.

A ideia do Timão é transformar o atleta da seleção holandesa no “nome de peso”, o que foi estabelecido no contrato de patrocínio com a “Esportes da Sorte”. Com isso, os 57 milhões disponibilizados no acordo seriam o suficiente para pagar praticamente todo o salário do holandês pelos 2 anos em que estaria jogando no Brasil.

Corinthians tem concorrência pela contratação de Depay

Jorge Nicola ainda informou que a proposta teria sido bem avaliada por Depay.. No entant, o grande prestígio do atleta impulsionou outros clubes, que também buscam o reforço o holandês.

Na Espanha, o Sevilla teria acenado com uma proposta de 2 milhões de reais pelo centroavante. Um valor inferior ao do Corinthians, porém, que garantiria a permanência dele na Europa. Além disso, o Galatasaray, da Turquia e um time não revelado da Arábia Saudita também demonstraram interesse em Depay.

Uma questão que pode pesar contra o centroavante é a exigência do treinador da seleção da Holanda, Ronald Koeman, de que os jogadores atuem nas principais ligas europeias. Ele já deixou claro que não vai convocar atletas que atuam em países menos competitivos e, por esse motivo, não irá mais contar com Steven Bergwijn, que assinou com o Al-Ittihad nos últimos dias.

Com isso em mente, Depay correria o risco de perder sua vaga na seleção holandesa caso assine com um time de fora das principais ligas da Europa.

Exit mobile version