Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians descarta centroavante badalado do futebol brasileiro, diz Nicola

Corinthians descarta centroavante badalado do futebol brasileiro, diz Nicola

Gabigol ainda não tem futuro definido no Flamengo, mas o Timão já descartou um possível acordo

Por Beatriz Ojeda em 25/09/2024 19:51 - Atualizado há 52 segundos

Jorge Nicola
Jorge Nicola em vídeo no seu canal de Youtube (Youtube Canal do Nicola)

As especulações de Gabigol e o Corinthians não são novidade. O atacante chegou a ter uma polêmica envolvendo uma foto vazada com a camisa do rival. Apesar do possível interesse do time paulista, Jorge Nicola garante que o Timão não deve avançar para a contratação do centroavante que não deve renovar com o Flamengo.

O futuro de Gabigol é um dos maiores mistérios do futebol brasileiro neste momento. O ídolo do Flamengo não vive o seu melhor momento e deve deixar o clube no final da temporada. Apesar de um interesse inicial, o Corinthians enxerga o seu elenco como sem possibilidades para o camisa 99, especialmente após a chegada de Memphis Depay.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo explicou a situação: “Corinthians está jogando a toalha em relação a Gabigol. Vários setoristas do Timão tem afirmado nos últimos dias que o Corinthians abriu conversas e estava otimista na possibilidade da contratação do centroavante do Flamengo”.

O jornalista entrou em contato com o empresário de Gabigol que garantiu que não houve nenhum tipo de conversas com o Corinthians. Já o clube garante que abriu negociações, mas que não teve qualquer tipo de resposta, nem dos representantes e nem do jogador. Após as mais recentes contratações, acabou desistindo da contratação do centroavante.

Na opinião de Jorge Nicola, apesar de ambas as partes negarem ao serem questionadas, Gabigol tem um acordo com o Palmeiras. O centroavante estaria apalavrado com o time rival, pois já pode assinar um pré-contrato para ser novo reforço a partir de 2025. No entanto, tanto o Verdão quanto os representantes do camisa 99 negam qualquer tipo de vínculo. Por outro lado, a diretoria do Flamengo já declarou anteriormente que não haverá uma prorrogação do acordo atual.

Exit mobile version