Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Depay revela primeira impressão do Corinthians após virada na Copa do Brasil: “Equipe de lutadores”

Depay revela primeira impressão do Corinthians após virada na Copa do Brasil: “Equipe de lutadores”

Craque do Timão foi apresentado nesta quinta-feira (12) e já falou pela primeira vez como jogador do clube paulista

Por William Nunes em 12/09/2024 12:23 - Atualizado há 4 meses

Apresentação de Depay pelo Corinthians (Reprodução/YouTube/CorinthiansTV)

Memphis Depay foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira (12) e falou pela primeira vez como jogador do Timão. O atleta respondeu a várias perguntas na entrevista coletiva e opinou sobre a situação da equipe e a força do elenco.

Ele marcou presença na vitória do Corinthians sobre o Juventude, de virada, na quarta-feira (11). Com o triunfo na Neo Química Arena, o Timão garantiu a sua vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, Depay revelou a sua impressão sobre o time e afirmou que a reação do Corinthians representa habilidade para lutar:

“Eu sei da situação, eu conheço, mas eu acredito que noites como a de ontem demonstram que essa equipe tem a habilidade de lutar, essa equipe é equipe de lutadores, as multidões viram no jogo de ontem o que significa jogar pelo Corinthians”, começou falando o holandês.

Na sequência, ele falou sobre a “energia” que sentiu durante a classificação do Corinthians na Copa do Brasil.

“Embora eu não tenha colocado a camisa para jogar no campo ontem, eu senti a energia, eu senti o espírito de luta dos lutadores dessa equipe, e acho que o dia de ontem foi muito importante, e aí nós vamos ter que construir ganhando um jogo após o outro”, opinou Depay.

Depay mandou recado sobre o que é preciso para o Corinthians escapar do rebaixamento

Ainda na entrevista, Depay falou sobre os momentos difíceis que todos enfrentam na vida e o que é necessário para o Corinthians escapar da zona de rebaixamento em 2024 após campanha ruim no Brasileirão:

“Para mim, em momentos difíceis, nós encontramos muitas vezes coisas bonitas, pelas quais podemos lutar. Eu sei da situação em que nós estamos e temos que ganhar, precisamos lutar e competir”, finalizou.

Exit mobile version