Home Futebol Depay, do Corinthians, manda recado sobre rebaixamento: “Precisamos lutar e competir”

Depay, do Corinthians, manda recado sobre rebaixamento: “Precisamos lutar e competir”

Centroavante do Timão falou sobre dificuldades da equipe no Z-4 do Campeonato Brasileiro

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Memphis Depay durante apresentação pelo Corinthians (Reprodução/YouTube/CorinthiansTV)

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira (12) o seu maior reforço da temporada, o centroavante Memphis Depay. O jogador concedeu a sua primeira entrevista coletiva após ser contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos temas abordados pelos entrevistadores foi a luta contra o rebaixamento, principal objetivo do Corinthians na complicada temporada 2024. O jogador se mostrou consciente sobre a situação do Timão e mandou um recado para os torcedores.

“Para mim, em momentos difíceis, nós encontramos muitas vezes coisas bonitas, pelas quais podemos lutar. Eu sei da situação em que nós estamos e temos que ganhar, precisamos lutar e competir”, falou o centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depay relatou primeira impressão após ver a virada do Corinthians sobre o Juventude

Memphis Depay foi apresentado aos torcedores antes do jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil. Ele acompanhou de perto a virada dos paulistas por 2 a 1, em resultado que garantiu a classificação do Corinthians à semifinal da competição.

Durante a entrevista coletiva, Depay relatou o que sentiu durante a virada do Timão, ressaltando a “equipe de lutadores” que esteve em campo contra o Juventude.

“Eu sei da situação, eu conheço, mas eu acredito que noites como a de ontem demonstram que essa equipe tem a habilidade de lutar, essa equipe é uma equipe de lutadores, as multidões viram no jogo de ontem o que significa jogar pelo Corinthians”, comentou o holandês, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

“Embora eu não tenha colocado a camisa para jogar no campo ontem, eu senti a energia, eu senti o espírito de luta dos lutadores dessa equipe, e acho que o dia de ontem foi muito importante, e aí nós vamos ter que construir ganhando um jogo após o outro”, acrescentou, mandando ainda mais um recado sobre a luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective