Home Futebol Cappellanes comenta estreia de Depay, do Corinthians, no Brasileirão: “Vai amassar o futebol brasileiro”

Cappellanes comenta estreia de Depay, do Corinthians, no Brasileirão: “Vai amassar o futebol brasileiro”

Comentarista da Band tem grandes expectativas sobre o novo reforço do Timão, que está sendo cotado para estrear no final de semana

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Apresentação de Depay pelo Corinthians (Reprodução/YouTube/CorinthiansTV)

O atacante holandês Depay foi anunciado pelo Corinthians recentemente e se tornou o maior reforço do Timão na temporada. Já há muita expectativa para a estreia do artilheiro, que pode acontecer no próximo final de semana, em jogo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Jogo Aberto”, da Band, os comentaristas discutiram o papel que Memphis Depay terá no Brasileirão. Na visão de Cappellanes, o impacto dele no futebol brasileiro será muito grande.

“Esse cara vai amassar o futebol brasileiro. Ele é muito bom jogador”, começou falando o comentarista, que ainda fez uma previsão sobre o caminho do atacante no Corinthians até a titularidade:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual que é a tendência natural? Ele deve começar no banco contra o Goianiense, vai entrar, vai começar a jogar, vai ganhar ritmo, vai virar titular, vai arrumar o ataque do Corinthians. Ponto final. Resumo de Depay no futebol brasileiro vai ser esse”, opinou Cappellanes.

Depay, do Corinthians, é o maior salário da história do futebol brasileiro

O atacante do Timão assinou recentemente com a equipe com um salário de R$ 2,9 milhões, segundo informações da imprensa brasileira, o maior entre todos os atletas em atividade na América do Sul.

O astro holandês, que tem em sua carreira passagens por Barcelona, Manchester United, Atlético de Madrid e vários outros clubes de peso na Europa, se tornou o quarto mais bem pago de toda a América, ficando atrás de Messi e Busquets, do Inter Miami e Insigne, também da MLS.

PUBLICIDADE

Ainda sem estrear no Corinthians, a imprensa prevê que ele possa estar pronto para jogar já no final de semana, quando o Timão tem pela frente o Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Better Collective