Cappellanes antecipa titularidade de reforço badalado no Corinthians: “Vai arrumar o ataque”
Comentarista apontou que jogador contratado nas últimas semanas chega para ser titular do Timão assim que pegar ritmo de jogo
O Corinthians vem preocupando os seus torcedores em 2024, afinal de contas, a equipe segue na luta contra o rebaixamento do Brasileirão, mesmo que tenha feito bons jogos pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil recentemente.
Nesta semana, com uma nova rodada do Brasileirão se aproximando, o comentarista Cappellanes, da Band, falou durante o programa “Jogo Aberto” sobre o novo reforço badalado do Corinthians, Memphis Depay, que está sendo cotado para fazer sua estreia no final de semana contra o Atlético-GO.
Na visão do comentarista, o holandês deve começar como titular pelo Corinthians, porém, logo assumirá a titularidade e resolverá os problemas ofensivos do Timão:
“Qual que é a tendência natural? Ele deve começar no banco contra o Goianiense, vai entrar, vai começar a jogar, vai ganhar ritmo, vai virar titular, vai arrumar o ataque do Corinthians. Ponto final. Resumo de Depay no futebol brasileiro vai ser esse”, opinou Cappellanes.
Ainda no mesmo programa, o comentarista falou sobre o impacto que Depay terá no futebol brasileiro, que, na sua opinião, será grande:
“Esse cara vai amassar o futebol brasileiro. Ele é muito bom jogador”, ressaltou ele.
Corinthians segue luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Após a vitória impressionante contra o Fortaleza pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora segue procurando deslanchar no Brasileirão Série A. O Timão tem se mostrado instável na competição, mesmo com a evolução positiva do desempenho nas últimas semanas.
Atualmente na zona de rebaixamento, o Corinthians ainda está sendo considerado matematicamente como um dos favoritos para cair para a segunda divisão, mesmo que a chegada de mais reforços tenha aumentado muito a qualidade do plantel.
Com Depay disponível, o holandês pode se tornar o diferencial para que o Timão comece uma sequência de vitórias no Brasileirão.