Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande não pipoca e antecipa final da Copa do Brasil

Casagrande não pipoca e antecipa final da Copa do Brasil

Atlético-MG x Vasco e Corinthians x Flamengo disputam as semifinais do torneio; jogos serão em outubro

Por Matheus Leal em 13/09/2024 18:15 - Atualizado há 53 segundos

Casagrande, comentarista
Casagrande, comentarista (Foto: Reprodução)

Casagrande não ficou em cima do muro e surpreendeu com os palpites para a grande final da Copa do Brasil. De acordo com o colunista do UOL Esporte, a decisão do torneio será entre Corinthians x Vasco.

Para que Casagrande acerte seu palpite de finalistas, Corinthians e Vasco têm que eliminar Flamengo e Atlético-MG, respectivamente. A surpresa pela projeção do ex-atacante é devido ao favoritismo apontado pelos próprios companheiros de Casão.

A maioria dos colunistas do UOL projetam a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Flamengo. Confira os palpites abaixo:

Atlético-MG x Vasco e Corinthians x Flamengo se encerram em confrontos que estão marcados para outubro. Os jogos da ida acontecem na semana do dia 2. Já a volta será realizada na semana do dia 17, logo após a data-Fifa. A dinâmica será igual às quartas de final.

A CBF ainda não definiu a data do sorteio dos mandos de campo e só após o evento irá confirmar dia e horário das partidas.

Para chegar à semifinal, o Atlético-MG superou o SPFC num confronto que terminou 1×0 no agregado. O Galo venceu fora de casa e avançou com um empate sem gols jogando em Belo Horizonte.

O Vasco foi o único time a decidir a vaga nos pênaltis. O Cruzmaltino passou de fase vencendo o Athletico por 2×1 dentro de casa e perdendo do mesmo placar fora. Porém levou a melhor nas penalidades.

O Corinthians também saiu atrás no confronto ao perder do Juventude por 2×1 fora de casa. Mas na Neo Química conseguiu reverter e derrotou os gaúchos por 3×1 com gol no último lance.

Por fim, o Flamengo teve a vida mais controlada. Isso porque venceu ambos os jogos por 1×0 e chegou à sua quarta semifinal de Copa do Brasil consecutiva.

Sair da versão mobile