Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado sinaliza favorito na Copa do Brasil 2024: “Minha opinião”

Renato Maurício Prado sinaliza favorito na Copa do Brasil 2024: “Minha opinião”

Jornalista não fica em cima do muro e indica resultado de confronto da semifinal do torneio nacional

Por Eder Bahúte em 14/09/2024 08:45 - Atualizado há 1 minuto

Copa do Brasil 2024
Taça da Copa do Brasil (Thaís Magalhães - Divulgação - CBF)

Renato Maurício Prado, RMP, acredita que o Flamengo será um dos finalistas da Copa do Brasil 2024. Considerando um bom jogo do time carioca na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na quinta-feira, o jornalista entende que o Rubro-Negro tem chances maiores sobre o Corinthians, seu rival na próxima fase.

Durante o programa Fim de Papo, no UOL Esporte, o comentarista ficou até surprensa com o futebol apresentado no meio de semana. Segundo ele, nem parecia ser a equipe que tanto tem criticado sob o comando de Tite.

‘Jogou bem. Tirando o sustinho no início da partida, foi a única chance de gol do Bahia. O Flamengo foi dono do segundo jogo e poderia ter feito até mais de um gol. E o que eu acho mais importante, o Flamengo soube neutralizar o Bahia sem precisar ficar lá atrás. Não precisou dar chutão”, disse Renato Maurício Prado.

“O Flamengo nem parecia ser o time do Tite. Ele acertou tirando o Allan, realmente este jogador é um desastre. O menino Everton Araújo fez uma excelente partida, assim como Léo Ortiz. A volta do Arrascaeta devolveu a criatividade no meio-campo. Não deu show, mas jogou bem”, acrescentou.

Na semifinal, o Flamengo e Corinthians estarão frente a frente em busca de uma vaga na grande decisão. Apesar da reação corintiana, RMP aposta na classificação do time carioca para mais uma final.

“Na minha opinião, ele entra como favorito nesta semifinal da Copa do Brasil”, afirmou.

Renato Maurício Prado ratifica desejo de Jorge Jesus treinar a seleção brasileira

Renato Maurício Prado afirmou que o sonho de Jorge Jesus é um dia ser o técnico da seleção brasileira. Com Dorival Júnior já contestado pelos resultados e apresentações, o entendimento que um estrangeiro deveria comandar a equipe verde e amarela voltou a ser pauta.

“O sonho dele é dirigir a seleção brasileira, mais até que voltar para o Flamengo”, apontou o jornalista.

Sair da versão mobile