PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Com show de Endrick, Real Madrid vence o Stuttgart na Champions

Com show de Endrick, Real Madrid vence o Stuttgart na Champions

Equipe Merengue apostou no ataque para superar a marcação da equipe alemã; brasileiro foi um dos destaques do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores celebram o triunfo do Real Madrid (David Ramos/Getty Images)

Jogadores celebram o triunfo do Real Madrid (David Ramos/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Stuttgart por 3 a 1 nesta terça-feira (17), em duelo válido pela Champions League, no Santiago Bernabéu. Os gols do time Merengue foram marcados por Mbappé, Rüdiger e Endrick. Undav descontou para os alemães.

Com o resultado, a equipe do técnico Carlo Ancelotti contabilizou três pontos, na quinta colocação do torneio. Já o Stuttgart segue ocupa a trigésima segunda posição, com nenhum ponto ganho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid x Stuttgart

O Stuttgart ignorou o quarteto formado por Vinicius Júnior, Rodrygo, Jude Bellingham e Mbappé para conquistar maiores espaços no início do primeiro tempo. Os alemães apresentaram maior organização, o que garantiu melhores oportunidades de gols.

A pressão imposta pelo adversário foi um estímulo para os Merengues no segundo tempo. Focado no toque de bola, o Real Madrid conseguiu abrir o marcador aos 20 segundos da etapa. Rodrygo avançou em velocidade, tocando para Mbappé concretizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Stuttgart foi registrada em uma cobrança de escanteio aos 13 minutos. Leweling ajeitou e Undav cabeceou para a rede merengue.

Os torcedores do Real Madrid foram ao delírio com a entrada de Endrick aos 35 minutos. A joia brasileira trouxe uma nova perspectiva ofensiva ao substituir Jude Bellingham, Neste contexto, Rüdiger fez valer a “lei do ex” para conquistar a virada.

No último lance do confronto, Endrick se beneficiou de um rápido contra-ataque para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective