PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com show de Dembélé, PSG bate o Brest pelo Campeonato Francês

Com show de Dembélé, PSG bate o Brest pelo Campeonato Francês

Craque marcou dois tentos na partida deste sábado; equipe parisiense contou com o apoio da torcida para buscar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Dembélé deixou a sua marca em jogo do PSG (Reprodução - Facebook - PSG)

Dembélé deixou a sua marca em jogo do PSG (Reprodução - Facebook - PSG)

O Parque dos Princípes foi o palco da vitória do PSG sobre o Brest por 3 a 1, de virada, pelo Campeonato Francês, neste sábado (14). O destaque do jogo foi Dembélé, que concretizou dois gols para a equipe parisiense.

Com o resultado, o PSG retomou a liderança da Ligue 1 com 12 pontos. Do outro lado, o adversário é o décimo segundo, com apenas quatro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG x Brest

O Brest ignorou a presença de torcedores na casa do PSG para buscar o caminho do gol. Aos 29 minutos, Romain Del Castillo inaugurou o marcador após um pênalti.

O lance não causou impacto ao PSG, que apresentou grande superioridade em seu campo de ataque. Aos 42′, a equipe parisiense iguaou com Dembélé. O camisa 10 se beneficiou de uma assistência de Marco Asensio para carimbar a rede do Brest.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O aspecto equilibrado do primeiro tempo cedeu espaços para um amplo domínio do PSG nos 45 minutos finais. Aos 28′, Fabián Ruíz acionou Hakimi, que estava no entorno da área adversária. Sem titubear, o atleta do PSG garantiu a virada em Paris.

O lance causou certo impacto ao Brest, que cedeu espaços no minuto seguinte. Dembélé se aproveitou da falha da defesa para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 1.

Better Collective