Home DESTAQUE Com dois de Barcola, PSG vence Rennes e retoma liderança do Campeonato Francês

Com dois de Barcola, PSG vence Rennes e retoma liderança do Campeonato Francês

Paris Saint-Germain apostou no ataque para manter a defesa adversária sob pressão; adversário buscou o ataque no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

PSG vence o Rennes e mantém liderança do Campeonato Francês (Reprodução - Facebook - PSG)

O PSG voltou a vencer nesta sexta-feira (27), quando enfrentou o Rennes, pelo Campeonato Francês. Em campo, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain lacrou o marcador em 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe parisiense retornou para a liderança da Ligue 1, com o total de 16 pontos. Do outro lado, o Rennes é o oitavo, com sete.

PSG x Rennes

O Paris Saint-Germain apostou na simplicidade para derrotar o adversário no Parque dos Princípes. Desta forma, o PSG esteve perto de abrir o placar com Marquinhos, porém a jogada acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance motivou a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique. Hakimi e Dembélé desperdiçaram boas oportunidades e Zaire-Emery finalizou para fora. Na sequência, João Neves tocou para Dembélé, que efetuou um lançamento para o primeiro gol de Barcola.

A equipe parisiense manteve o mesmo estilo durante o segundo tempo. Barcola fez uma assistência para Kang-In Lee completar, ampliando a vantagem do PSG no Parque dos Príncipes.

O craque do Paris Saint-Germain ainda encontrou espaço para computar o seu segundo tento na partida. Aos 68′, Hakimi tocou para Barcola selar a vitória do PSG aos 68′. No final do confronto, o Rennes fez valer a “lei do ex” com Kalimuendo, que marcou em uma cobrança de pênalti. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective